Esportes

Isla vai para balada após relatar mal-estar e será multado pelo Flamengo

Publicado em

Isla vai para balada após relatar mal-estar e será multado pelo Flamengo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo anunciou no início da madrugada desta segunda-feira (28) que irá advertir e multar o lateral-direito Mauricio Isla.


O jogador chileno foi dispensado da partida de domingo (27), contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, que acabou empatada em 2 a 2, por ter relatado diversos sintomas que o impossibilitavam de ir para o jogo. Ele foi retirado da lista de relacionados e fez apenas exercícios leves.

No entanto, Isla postou fotos e vídeos em suas redes sociais pulando e dançando em uma balada no mesmo dia. As publicações logo repercutiram e fizeram com que o clube rubro-negro se pronunciasse.

Isla tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Ele passou de titular da equipe para terceiro reserva desde a chegada do treinador português Paulo Sousa. Sua chance de seguir no clube carioca é muito baixa.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Isla atuou em 73 partidas, nunca marcou um gol e deu nove assistências.

Leia Também:  Brasil define classificação no primeiro tempo e goleia Coreia do Sul

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Published

on

A seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar ao meio-dia desta sexta-feira (9) com a mesma escalação do time que goleou a Coreia do Sul (4 a 1) na última segunda (5). Tite levará a campo Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. 

O Brasil nunca perdeu para a Croácia. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0. Em Mundiais, a seleção levou a melhor na Copa da Alemanha (2006) por 1 a 0, e na edição do Brasil (2014) por 3 a 1. 

Escalações: 

Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Jr., Raphinha, Richarlison

Croácia: Dominik Livakovic, Borna Sosa, Ivan Perisic, Dejan Lovren, Mateo Kovacic, Andrej Kramaric, Luka Modric, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Josko Gvardiol, Josip Juranovic

Leia Também:  Vasco anuncia técnico Maurício Barbieri

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA