Esportes

Jogador brasileiro morre na França após parada cardiorrespiratória

Publicado em

Jogador brasileiro morre na França após parada cardiorrespiratória

O Avintes, clube de futebol de Vila Nova de Gaia, em Portugal, informou que morreu o jogador brasileiro Iago Santos, que, em dezembro do ano passado, tinha decidido emigrar para França.


O jovem que vivia na região de Pedrouços, estreou frente ao Vila FC, e morreu no último dia 27 de fevereiro, aos 26 anos, de parada cardiorrespiratória.

“O Futebol Clube de Avintes vem por este meio comunicar, após ter confirmado a notícia recebida, que o seu ex-atleta Iago Santos faleceu no passado dia 27 de Fevereiro, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Em nome de todos os órgãos sociais do nosso clube, endereçamos os nossos pêsames e manifestamos todo o nosso apoio para com os familiares e amigos do atleta.

Uma vez um de nós. Para sempre um de nós“, pode ler no comunicado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 1º tempo dos sonhos, Brasil goleia Coreia e enfrenta Croácia nas quartas
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Published

on

A seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar ao meio-dia desta sexta-feira (9) com a mesma escalação do time que goleou a Coreia do Sul (4 a 1) na última segunda (5). Tite levará a campo Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. 

O Brasil nunca perdeu para a Croácia. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0. Em Mundiais, a seleção levou a melhor na Copa da Alemanha (2006) por 1 a 0, e na edição do Brasil (2014) por 3 a 1. 

Escalações: 

Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Jr., Raphinha, Richarlison

Croácia: Dominik Livakovic, Borna Sosa, Ivan Perisic, Dejan Lovren, Mateo Kovacic, Andrej Kramaric, Luka Modric, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Josko Gvardiol, Josip Juranovic

Leia Também:  A corrida pela Chuteira de Ouro no Catar; veja relação

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA