Esportes

Técnico do United minimiza a revolta de Cristiano Ronaldo após substituição

Publicado em

Técnico do United minimiza a revolta de Cristiano Ronaldo após substituição

Cristiano Ronaldo não gostou nada de ser substituído diante do Brentford, nesta quarta-feira, aos 26 minutos do segundo tempo em jogo atrasado do Campeonato Inglês. O português deu lugar a Harry Maguire e na saída do campo evitou olhar para Ralf Rangnick, que foi até ele para abraçá-lo. O técnico interino minimizou a revolta do astro e explicou que apenas quis preservar o camisa 7.


O português não entendeu o motivo de sair após perder os dois últimos jogos por lesão e ficou com cara de poucos amigos no banco. O United reforçou a marcação quando tinha vantagem de 2 a 0. Logo depois, Rashford ampliou e o treinador teve um papo ao pé do ouvido de Cristiano Ronaldo.

O jogo terminou com vitória do United, fora de casa, por 3 a 1, e Rangnick, ao invés de falar da vitória, teve de explicar a reação intempestiva do atacante português.

“Ele perguntou: ‘Por que eu? Por que fui tirado?’ Eu disse: Olha, Ronaldo, você tem 36 anos e está em ótima forma. Mas quando você se tornar treinador, um dia verá isso com os olhos de um treinador principal. Meu trabalho é tomar as melhores decisões para o clube e para o time”, revelou o papo, Rangnick.

Leia Também:  Flamengo passa vergonha no Maracanã e vê São Paulo perto de sua 1ª Copa do Brasil

Logo depois, o técnico alemão garantiu que o ato faz parte da carreira de qualquer atacante. “Isso é normal. Como atacante, ele quer marcar gols. No entanto, ele também estava se recuperando de uma lesão. É muito importante lembrar também, que temos outro jogo nos próximos 3 dias”, seguiu Rangnick, pensando já no duelo de sábado contra o West Ham.

Rangnick ainda explicou a Ronaldo que a substituição defensiva para tentar segurar a vantagem de dois gols veio como lição do duelo anterior, na casa do Aston Villa, quando tinha 2 a 0 no placar, demorou para fechar a equipe e acabou cedendo o empate.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Fluminense vence o Cruzeiro e entra no G4 do Brasileirão

Published

on

Na noite desta quarta-feira (20), o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

O jogo aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Leo Fernández marcou o único gol do confronto em uma cobrança de falta enganosa que surpreendeu o goleiro Rafael Cabral.

Com esse resultado, o Fluminense entrou no G4 do Brasileirão, assumindo a quarta posição com 41 pontos. Já o Cruzeiro permanece em 11º lugar, com 29 pontos, cinco a mais que o Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Fluminense será o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Internacional, que acontecerá no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (27) às 21h30.

Já o Cruzeiro voltará a jogar pelo Brasileirão no domingo (1), quando enfrentará o América-MG em casa às 16h.

O jogo foi bastante equilibrado, com o Cruzeiro tendo paciência para desenvolver as jogadas e o Fluminense buscando o gol, mas errando no último passe.

Mesmo com o Cruzeiro criando mais volume de jogo, foi o Fluminense que chegou mais perto de marcar.

Leia Também:  Palmeiras começa preparação para encarar o Grêmio pelo Brasileiro

No segundo tempo, o Fluminense continuou pressionando e abriu o placar com Leo Fernández.

O Cruzeiro tentou pressionar nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

Data: 20/09/2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ
Competição: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Wesley (CRU), Nino, Felipe Melo, André, Fábio, Keno, Marcelo (FLU)

Gols: Leo Fernández (21’/2ºT)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Martinelli) e Diogo Barbosa; André, Alexsander (Marcelo), Lima (Leo Fernández) e Keno (Marlon); John Kennedy e Cano (Yony González). Técnico: Fernando Diniz.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Oliveira e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva (Machado), Mateus Vital (Stênio) e Nikão (Paulo Vitor); Wesley (Arthur Gomes) e Gilberto (Bruno Rodrigues). Técnico: Zé Ricardo.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA