GERAL

Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem

Publicado em

Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A repórter Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo, em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta (19). Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem Tim”, disse a repórter ao âncora Tim Irr logo após o SUV bater nela no local de um rompimento de adutora. “Bem, essa é a primeira vez para você na TV, Tori”, falou o âncora para a repórter.

Depois do atropelamento, a jornalista respondeu a alguém que estava bem: “Isso é TV ao vivo . Está tudo bem.” No vídeo, foi possível ouvir a motorista que atropelou a repórter pedindo desculpas e ela assegurando que estava bem. “Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem”, disse Tori.

Após o susto, Tori admitiu que sua vida inteira passou diante dos olhos. “Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera.”

Leia Também:  Senadores de MT se esquivam sobre indicação do ministro da Justiça Flávio Dino ao STF

Tori disse ainda que esta não é a primeira vez que foi atingida por um carro. “Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora.”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

DESTAQUE

Senadores de MT se esquivam sobre indicação do ministro da Justiça Flávio Dino ao STF

Published

on

Flávio Dino_Foto_Lula_marques_Agencia Brasil

Os senadores Jayme Campos (União Brasil), Wellington Fagundes (PL) e Margareth Buzetti (PSD) estão evitando se posicionar  em relação à indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Dino foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na segunda-feira (27), para ocupar a vaga deixada pela aposentadoria da ministra Rosa Weber em setembro.

O senador Jayme Campos pretende discutir a posição do União Brasil com a bancada de senadores antes de tomar uma decisão e também analisar o perfil. Ainda este ano, Jayme foi favorável a primeira indicação de Lula no atual mandato, o advogado Cristiano Zanin – que já atua como ministro do supremo.

A senadora Buzzeti afirmou que, por enquanto, não se pronunciará sobre o assunto. Ela ocupa a cadeira de Carlos Fávaro (PSD), atualmente ministro da Agricultura de Lula. No voto em relação a Zanin, a senadora também manteve segredo.

Wellington Fagundes segue a mesma linha de Jayme Campos e destacou que o assunto será tratado pelo Diretório Nacional do PL. O partido do ex-presidente Jair Bolsonaro deve orientar voto contrário a essa indicação.

Leia Também:  Senadores de MT se esquivam sobre indicação do ministro da Justiça Flávio Dino ao STF

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), agendou a sabatina de Flávio Dino para 13 de dezembro. Após a sabatina, Dino precisará ser aprovado pela maioria dos 81 parlamentares no Senado.

Em declaração a uma pergunta Dino afirmou que já teria os votos necessários.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA