MULHER

Miss Universo: Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’

Publicado em

Quem é a primeira candidata 'fora do padrão' do Miss Universo
Reprodução

Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’ do Miss Universo

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, o perfil da representante do Nepal, Jane Garrett, a primeira candidata fora do padrão magro da competição, diz que ela é empreendedora e enfermeira além de apoiadora do movimento body positive.

“Top 20, bebês! Sou grata a todos os meus fãs e pessoas que me apoiaram. Dei o meu melhor e é isso que importa! Tenho muito orgulho de representar a beleza em tamanho real em todo o mundo e quebrar os estereótipos dos concursos de beleza. Estou muito orgulhosa da nova Miss Universo e guardarei para sempre esta época da minha vida que mudou minha vida!”, escreveu em publicação de agradecimento após o concurso.

O Miss Universo 2023 foi marcado pela quebra de padrões do concurso mundial de beleza. Realizado no último sábado (18), o evento contou com a inclusão de duas mulheres casadas entre as participantes e duas mulheres trans. O concurso foi vencido pela nicaraguense Sheynnis Palacios. Mas quem roubou a cena mesmo foi a jovem nepalense de 23 anos por romper o conceito de magreza imposto há 71 edições dos desfiles.

Leia Também:  Direitos da mulher: grávidas e mães têm quais garantias?

Em entrevista ao canal de YouTube Hey Adam G, Jane comentou a repercussão de seu corpo nas redes sociais. “Não acho que isso seja uma coisa ruim, é uma coisa boa. Nós precisamos de variedade nessa competição e é muito importante mostrar os diferentes tipos de beleza e os diferentes tipos de formatos de corpo”, afirmou.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MULHER

Saiba como escolher o protetor solar ideal

Published

on

Protetor Solar: veja como escolher
Reprodução/Adcos

Protetor Solar: veja como escolher

De acordo com Fernanda Nichelle, médica especialista em beleza e saúde da pele, o uso do protetor solar é de extrema importância para qualquer tipo de pele. A exposição aos raios solares, sem a proteção adequada, pode facilitar o surgimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele, além de aumentar as chances de desenvolver câncer de pele.

Mas como escolher o protetor ideal? A especialista ensina:

“O protetor solar facial deve ser escolhido de acordo com o tipo de pele do paciente. Peles mais oleosas devem ter filtros solares oil-free, que não contenham óleo na sua fabricação. Peles mais secas podem ter filtros solares com ativos hidratantes.”

“Já o filtro solar corporal deve ser escolhido com ativos que criem resistência à água e ao suor”, alerta Nichelle.

A especialista lembra que todo e qualquer filtro solar, mesmo os resistentes, devem ser reaplicados a cada três horas, reaplicados se houver contato com a água ou com toalhas ou suor excessivo.

Leia Também:  Sinastria Amorosa de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: eles combinam?

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA