Notícias

Academia intensifica preparação para a estreia no Mato-grossense

Publicado em

Técnico Edilson Júnior e seu auxílio Ronaldo Ortega- Foto: Gil Gomes
No início da semana, os atletas realizaram trabalhos de fortalecimento muscular na academia e atividades físicas no antigo centro de treinamento do REC, sob os cuidados do preparador físico Cleiton Santos e do seu auxiliar Gustavo Xavier, acompanhados pelos demais integrantes da comissão técnica do “Capitão América”.
No decorrer da semana, o treinador Edilson Júnior está assumindo o comando das atividades, iniciando os trabalhos técnicos e táticos em campo, intensificado com simulações de situações de jogo.
Nesta quinta-feira (20), o clube realizará um treino de reconhecimento, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, antes da estreia. Para evitar aglomerações, a atividade será realizada com portões fechados.
Academia estreia no Campeonato Mato-grossense 2022 diante do Operário, às 15h30, deste sábado (22).
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post Academia intensifica preparação para a estreia no Mato-grossense apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias

18ª Reunião Ordinária MTPREV contou com a participação do Conselheiro Eziel Santos

Published

on

A 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso aconteceu (07) no Palácio Paiaguás e tratou de temas como: política de investimentos, Conselho Fiscal e Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual.

O Conselho de Previdência referendou os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal, aprovou, por unanimidade, da Política de Investimentos dos ativos financeiros do MTPrev, apresentada como “conservadora”.

As aplicações são feitas em Títulos do Tesouro Nacional e Fundos de Renda Fixa, que garantem uma certa rentabilidade com exposição mínima a riscos, e também por seguir as regras do Banco Central e operar apenas com instituições financeiras credenciadas, assim como os investimentos já previstos pela administração do Instituto de Previdência.

Foi aprovada também uma Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual de 0,63% sobre a arrecadação total do MTPrev, a ser destinada à gestão e ao custeio dos serviços prestados pela autarquia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA