Notícias

Após descumprir medida e ameaçar ex-mulher, homem tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado em

Policiais da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso prenderam nesta terça-feira (18.01) um homem de 28 anos que descumpriu determinação judicial de não se aproximar de sua ex-companheira.
A equipe do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o agressor no bairro Santa Maria e o encaminhou à delegacia para a formalização do mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.
Mesmo após ser intimado em outibro do ano passado sobre medida protetiva deferida em favor da ex-companheira e que determinava que o suspeito não se aproximasse da vítima, ele continuou a ameaçá-la e persegui-la, inclusive dizendo que a mataria.
Diante do descumprimento da medida protetiva imposta judicialmente, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post Após descumprir medida e ameaçar ex-mulher, homem tem prisão cumprida pela Polícia Civil apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias

18ª Reunião Ordinária MTPREV contou com a participação do Conselheiro Eziel Santos

Published

on

A 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso aconteceu (07) no Palácio Paiaguás e tratou de temas como: política de investimentos, Conselho Fiscal e Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual.

O Conselho de Previdência referendou os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal, aprovou, por unanimidade, da Política de Investimentos dos ativos financeiros do MTPrev, apresentada como “conservadora”.

As aplicações são feitas em Títulos do Tesouro Nacional e Fundos de Renda Fixa, que garantem uma certa rentabilidade com exposição mínima a riscos, e também por seguir as regras do Banco Central e operar apenas com instituições financeiras credenciadas, assim como os investimentos já previstos pela administração do Instituto de Previdência.

Foi aprovada também uma Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual de 0,63% sobre a arrecadação total do MTPrev, a ser destinada à gestão e ao custeio dos serviços prestados pela autarquia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA