Notícias

Corpo de Bombeiros liberta cão com cadeado preso nas patas em Rondonópolis

Publicado em

Foto: CBMMT
Na noite desta terça-feira (18) em Rondonópolis, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender a uma ocorrência de animal em local de risco. Chegando ao local, a guarnição se deparou com um cão que se encontrava com um cadeado preso em uma de suas patas traseira.
Segundo informações colhidas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) o fato ocorreu quando uma criança brincava com o animal.
Os Bombeiros com o uso de um corta frio realizou o corte do cadeado, liberando assim a pata do animal.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post Corpo de Bombeiros liberta cão com cadeado preso nas patas em Rondonópolis apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias

18ª Reunião Ordinária MTPREV contou com a participação do Conselheiro Eziel Santos

Published

on

A 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso aconteceu (07) no Palácio Paiaguás e tratou de temas como: política de investimentos, Conselho Fiscal e Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual.

O Conselho de Previdência referendou os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal, aprovou, por unanimidade, da Política de Investimentos dos ativos financeiros do MTPrev, apresentada como “conservadora”.

As aplicações são feitas em Títulos do Tesouro Nacional e Fundos de Renda Fixa, que garantem uma certa rentabilidade com exposição mínima a riscos, e também por seguir as regras do Banco Central e operar apenas com instituições financeiras credenciadas, assim como os investimentos já previstos pela administração do Instituto de Previdência.

Foi aprovada também uma Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual de 0,63% sobre a arrecadação total do MTPrev, a ser destinada à gestão e ao custeio dos serviços prestados pela autarquia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA