Notícias

Seletivo de docentes para atuarem no Zumbi dos Palmares está com inscrições abertas em Rondonópolis

Publicado em

Foto: Divulgação
Professores de redação, gramática, literatura, biologia, química, física, história, geografia, matemática, filosofia, inglês, legislação e com graduação na área de humanas que desejem lecionar no Curso Pré-vestibular Zumbi dos Palmares podem ficar a postos. É que a Prefeitura Municipal de Rondonópolis publicou, no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) nº 5.112 de 17 de janeiro de 2022, edital sobre certame para cadastro reserva para trabalhar no cursinho preparatório.
Com contratação em regime temporário, a lotação atenderá às necessidades e a demanda da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciti), da qual o Zumbi dos Palmares está sob a responsabilidade. As inscrições estão abertas desde as 8 horas da manhã de hoje (19) e seguem até as 18 horas do dia 25, podendo ser feitas através do link http://www.rondonopolis.mt.gov.br/inscricaozumbi.
Podem se inscrever candidatos que sejam brasileiros natos ou naturalizados, com idade superior a 18 anos completos na data da contratação e formação exigida para a função pretendida. Para ler o edital completo, acesse http://www.rondonopolis.mt.gov…
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post Seletivo de docentes para atuarem no Zumbi dos Palmares está com inscrições abertas em Rondonópolis apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DESTAQUE

Marielle foi morta com arma do Bope, revela delação

Published

on

Favelados_no_parlamento_-_MARIELLE_FRANCO

O ex-policial militar Élcio Queiroz que a submetralhadora usada nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, pertencia ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro. Élcio firmou acordo de delação premiada há cerca de 20 dias com a justiça.

O acordo foi homologado pelo juiz do caso.

headermarielle

Passo a passo do assassinato de Marielle FrancoIlustração André Mello

A submetralhadora MP5 teria sumido após o paiol do Bope pegar fogo.

“Houve um incêndio no Batalhão de Operações Especiais, no paiol, e essa arma foi extraviada. Essa e outras armas foram extraviadas nesse incêndio aí e essa arma ficou com uma pessoa que eu não sei quem é. Essa pessoa conseguiu fazer a manutenção dela e vendeu para ele [Ronnie Lessa]”, disse Élcio na delação.

No mesmo depoimento, Élcio afirmou que o ex-policial reformado Ronnie Lessa e o ex-bombeiro Maxwell Simões participaram da morte da vereadora e do motorista. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27), pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA