Notícias

‘União é mais que um clube para mim’ Diz o experiente zagueiro Abdala

Publicado em

Zagueiro Abdala- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT
De volta ao União E.C após realizar um ótimo campeonato MT em 2021, o experiente zagueiro abdala, 31 anos, recuperando a forma física após uma lesão, diz que o colorado é mais que um clube para ele, e espera repetir a boa atuação com a camisa do vermelhinho na temporada 2022.
“O pior já passou né, estou recuperado, daqui umas duas semanas acredito eu que já devo treinar com o grupo. O União é mais que um clube para mim, é o terceiro ano consecutivo que visto a camisa do clube, em 2020 fomos vice-campeão e no ano passado não foi uma campanha que esperavamos, então acredito que esse ano com fé em Deus vai da tudo certo”.
O jogador ficará de fora da estreia do União no Campeonato Mato-grossense no próximo domingo (23) ás 17h no Estádio Dito Souza, contra a equipe do Dom Bosco. Mas na segunda rodada contra o Cuiabá, estará à disposição do treinador Odil Soares.
Veja jogos da 1ª Rodada
Sábado 22/01- Cuiabá x Ação- 15h30- Arena Pantanal
Sábado 22/01- Academia F.C x Operário-VG- 15h30- Luthero Lopes
Sábado 22/01- Sorriso x Nova Mutum- 18h00- Edidio Preima
Domingo 23/01- Dom Bosco x União E.C- 17h00- Dito Souza
Domingo 23/01- Luverdense x Sport Sinop- 17h00- Passo das Emas
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post ‘União é mais que um clube para mim’ Diz o experiente zagueiro Abdala apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias

18ª Reunião Ordinária MTPREV contou com a participação do Conselheiro Eziel Santos

Published

on

A 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso aconteceu (07) no Palácio Paiaguás e tratou de temas como: política de investimentos, Conselho Fiscal e Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual.

O Conselho de Previdência referendou os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal, aprovou, por unanimidade, da Política de Investimentos dos ativos financeiros do MTPrev, apresentada como “conservadora”.

As aplicações são feitas em Títulos do Tesouro Nacional e Fundos de Renda Fixa, que garantem uma certa rentabilidade com exposição mínima a riscos, e também por seguir as regras do Banco Central e operar apenas com instituições financeiras credenciadas, assim como os investimentos já previstos pela administração do Instituto de Previdência.

Foi aprovada também uma Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual de 0,63% sobre a arrecadação total do MTPrev, a ser destinada à gestão e ao custeio dos serviços prestados pela autarquia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA