Notícias

Veículo roubado de idoso é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado em

Um veículo produto de roubo praticado contra um idoso foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O roubo do veículo Fiat Strada, praticado contra a vítima de 75 anos, ocorreu no dia 10 de janeiro, no bairro Vila Aurora. O idoso estava em frente a uma clínica e foi abordado por dois criminosos armados que chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.
Durante as investigações do roubo, os policiais da Derf receberam informações que o veículo estava ocultado em uma residência no bairro Residencial Paiaguás. Em diligências no endereço, os investigadores visualizaram o veículo pela brecha no portão, constatando se tratar do veículo subtraído da vítima.
No local, os policiais também encontraram o manual de um veículo Toyota Corolla também produto de roubo no município. A residência não possuía nenhum imóvel, ficando evidente de ser um lugar utilizado pelos criminosos para ocultação do veículo.
Diante dos fatos, o veículo Fiat Strada foi apreendido sendo comunicado à vítima a sua recuperação. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Portal MT e receba notícias em tempo real
O post Veículo roubado de idoso é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis apareceu primeiro em Portal MT.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Notícias

18ª Reunião Ordinária MTPREV contou com a participação do Conselheiro Eziel Santos

Published

on

A 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso aconteceu (07) no Palácio Paiaguás e tratou de temas como: política de investimentos, Conselho Fiscal e Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual.

O Conselho de Previdência referendou os nomes dos integrantes do Conselho Fiscal, aprovou, por unanimidade, da Política de Investimentos dos ativos financeiros do MTPrev, apresentada como “conservadora”.

As aplicações são feitas em Títulos do Tesouro Nacional e Fundos de Renda Fixa, que garantem uma certa rentabilidade com exposição mínima a riscos, e também por seguir as regras do Banco Central e operar apenas com instituições financeiras credenciadas, assim como os investimentos já previstos pela administração do Instituto de Previdência.

Foi aprovada também uma Taxa de Administração do sistema previdenciário estadual de 0,63% sobre a arrecadação total do MTPrev, a ser destinada à gestão e ao custeio dos serviços prestados pela autarquia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA