POLÍCIA

Adolescentes que vendiam drogas na área central de Rondonópolis são apreendidos em flagrante

Publicado em

whatsapp20image202022-03-1020at2014_30_39

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (09.03) pela Polícia Civil, em Rondonópolis, por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após monitorar a ação dos adolescentes e realizar investigações na região central de Rondonópolis, os policiais civis conseguiram chegar à dupla que agia na venda de entorpecentes em uma casa no centro da cidade.

Os suspeitos comercializavam entorpecentes como maconha, cocaína e pasta base de cocaína e atendiam os usuários tanto na residência, como no disque-entrega por aplicativos de mensagens.

Um deles foi surpreendido pelas equipes da DERF no momento em que fazia a venda de cocaína.

As diligências prosseguiram e os investigadores conseguiram chegar ao seu comparsa, que estava em uma casa na região central, onde vendia maconha e pasta base de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia. Os adolescentes tem registros de atos infracionais anteriores e já passaram por internações em unidade do Sistema Socioeducativo de Rondonópolis.

Leia Também:  PRF prende traficante em Nova Santa Helena/MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Autor de furto a estação de ônibus da Capital tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA