POLÍCIA

Autor de homicídio no mês de agosto em Cáceres é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado em

O autor de um homicídio ocorrido no mês de agosto do ano passado em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (28.01), em uma ação conjunta da Delegacia do município e da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 26 anos que estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres foi localizado em uma residência na região do Porto em Cuiabá.

O crime que vitimou, Leandro Aparecido Carlos, de 36 anos, ocorreu no dia 13 de agosto, em uma residência, onde funcionava um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres. No local, a vítima foi encontrada caída ao solo com diversos ferimentos decorrentes de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, dias antes de ser executada a vítima teria sido presa por envolvimento em uma tentativa de homicídio e desde então vinha sendo ameaçada de morte.

Leia Também:  Companhia Raio prende homem com tabletes de drogas e R$ 4 mil em dinheiro em Cuiabá

Durante as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres, o autor do crime foi identificado. Com base no apurado, o delegado Marlon Richer Nogueira, representou pelo seu mandado de prisão preventiva do investigado que foi deferido pela Justiça.

Durante trabalho de investigação para identificar o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Cáceres receberam informações de que ele estava em Cuiabá, sendo solicitado apoio da equipe da Delegacia de Entorpecentes, que localizou o suspeito, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DESTAQUE

Homem conhecido como “Teco” é executado a tiros em bar de Várzea Grande

Published

on

Um homem identificado como Osmar, vulgo “Teco”, foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), próximo à Escola Municipal Napoleão José da Costa, no bairro Jardim Marajoara II, em Várzea Grande.

A vítima estava em um bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Osmar tentou fugir e pulou a cerca da residência de uma conhecida, mas foi perseguido e alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e no local constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em checagem, os policiais constataram que a vítima já possui passagens criminais, sendo duas delas por homicídio.

 

Com NICKOLLY VILELA/MJ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 7 quilos de drogas, arma de fogo e munições em Sorriso
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA