Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende homem por ameaça, apreende armas e 211 munições

Publicado em

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, de 39 anos, por ameaça motivada por violência doméstica na noite deste domingo (13.4), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram apreendidas duas armas e 211 munições de diferentes calibres.

A equipe policial recebeu informações de uma mulher, de 38 anos, sobre um desentendimento com seu ex-marido, no momento que ele compareceu com seu filho na sua residência. A vítima relatou que o suspeito estava embriagado e fez ameaças de morte, agarrando-a pelos braços.

Após o homem ir embora da casa, o atual companheiro da vítima recebeu uma foto de uma arma de fogo, via aplicativo de mensagem. Diante das informações, com apoio da equipe de Cavalaria, os policiais se deslocaram ao endereço e localizaram o suspeito.

Na abordagem, os militares encontraram uma espingarda e 77 munições calibre .12, um revólver e 134 munições calibre .357. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Advertisement

Disque-denúncia

Leia Também:  Polícia Civil prende dois empresários por furto de energia mediante fraude em VG

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Advertisement

COMENTE ABAIXO:

DESTAQUE

Mistério em Várzea Grande: Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no desaparecimento de morador

A Polícia Civil prendeu suspeitos em Várzea Grande ligados ao desaparecimento de Caio César Selasco Cebalhos, ocorrido em novembro. A Operação Ocultacce continua para localizar outros envolvidos.

Published

on

Desaparecimento em Várzea Grande
Polícia Civil prende suspeitos ligados ao desaparecimento de morador em Várzea Grande.

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou uma operação na última sexta-feira (25/04) que pode trazer respostas para o angustiante desaparecimento de Caio César Selasco Cebalhos, morador de Várzea Grande. Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra indivíduos suspeitos de integrarem um grupo criminoso ligado a sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

Prisões em unidades prisionais

A ação policial, que contou com a participação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu as ordens judiciais em duas unidades prisionais distintas. Um dos mandados foi executado na Cadeia Pública de Cáceres, com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da mesma cidade. O outro suspeito foi localizado e preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Ambos já se encontravam detidos por outros crimes.

O desaparecimento que intriga

O caso Caio César Selasco Cebalhos se arrasta desde o dia 11 de novembro do ano anterior. Naquela data, ele pediu à esposa para ser deixado em uma panificadora em Várzea Grande, com a intenção de se encontrar com alguém para resolver pendências. Desde então, seu paradeiro permanece um mistério, gerando grande apreensão em familiares e amigos.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra homem que tentou atropelar a mulher

Operação ocultacce continua

As investigações, que integram a Operação Ocultacce, não param por aí. A polícia segue em busca de outros dois homens que teriam participado do crime e que, neste momento, são considerados foragidos. A expectativa é que novas informações e possíveis localizações possam surgir a partir das prisões realizadas.

Advertisement

A Polícia Civil demonstra, com esta ação, o seu compromisso em elucidar crimes graves e dar uma resposta à sociedade, especialmente em casos de desaparecimento que causam grande comoção. A continuidade das investigações é crucial para que todos os envolvidos sejam responsabilizados e o mistério em torno do desaparecimento de Caio César Selasco Cebalhos seja finalmente desvendado.

Leia também: Energisa condenada: corte de luz ameaça vida de paciente em MT

Leia também: Desvendando o mundo: a importância de ciências e natureza na educação infantil

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA