POLÍCIA
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no Pará
Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta segunda-feira (3.11), em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará.
O foragido de 40 anos de idade estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal e Civil de Poxoréu por condenação transitada em julgado a pena de 12 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado.
A prisão ocorreu após troca de informações entre as equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica/Confresa e Núcleo de Inteligência Polícia da Delegacia de Pacajá (PA).
Após levantamentos e checagens, foi possível chegar ao paradeiro do procurado, que teve a ordem judicial cumprida no estado do Pará. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
A prisão integra os trabalhos da Operação Ámon, idealizada pela Delegacia Regional de Vila Rica para cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
PRF apreende medicamentos e canetas de Mounjaro em esquema ilegal na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma apreensão significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos importados sem documentação fiscal durante fiscalização no km 387 da BR-364, no município de Cuiabá (MT).
Por volta das 9h15, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt ocupado por um casal e um bebê. O motorista informou estar retornando de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria, os policiais encontraram dezenas de caixas com medicamentos de uso controlado e anabolizantes escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas, incluindo genéricos para emagrecimento, como Lipoless 15, Lipoless 10, Lipoless 5, T.G 15, T.G 10, Retatrutide, Tirzec 10, Enantato e Masterbolick.
Também foram localizadas diversas canetas aplicadoras de Mounjaro (tirzepatida), muitas delas vazias, levantando suspeita de que os genéricos seriam inseridos nessas canetas para revenda como originais, o que representa risco à saúde pública por não possuírem comprovação de procedência nem controle sanitário.
O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: PRF – MT
-
CIDADES2 dias agoEXCLUSIVO: Prefeito de Rosário Oeste, Mariano Balabam, fala que “tem um jeitinho brasileiro” para tratar denúncia de carne clandestina no Municipio e demite Fiscal veterinária, ouça áudio
-
CIDADES7 dias agoAssessor Parlamentar é preso em flagrante com carro furtado e arma em casa noturna no Bairro Doutor Fábio 2
-
ALMT4 dias agoALMT atua para fortalecer saúde e assistência aos povos indígenas em mato grosso
-
CUIABÁ5 dias agoHomem é preso em Cuiabá por enforcar, ameaçar companheira com faca e fugir com o filho




