POLÍCIA

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Publicado em

- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (01.03), em Cuiabá. O suspeito foi preso com porções grandes de substância análoga a maconha e cocaína, uma espingarda e aparelho bloqueador de sinal.

Por volta de 15h50, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande, foi abordada por um morador local, que informou sobre um suspeito que estaria comercializando drogas, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado e identificaram um bar e realizaram abordagem aos presentes.

No bolso de um dos suspeitos, a equipe encontrou cinco porções de substância análoga a maconha. Questionado, o homem confirmou que realizava tráfico de drogas e que em sua residência havia mais entorpecentes. A equipe foi até a casa do suspeito e encontrou a avó do criminoso, que autorizou a entrada dos policiais para realizarem buscas. 

Leia Também:  Mulher é presa pela Força Tática com 17 quilos de entorpecentes

No quarto do suspeito, foi encontrado uma mochila contendo um tablete de maconha e um aparelho bloqueador de sinal. Ainda no cômodo, foi encontrado mais porções de maconha e cocaína, seis celulares sem procedência, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e duas munições. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito para à Central de Flagrantes junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Sede da Defaz passará por dedetização nesta quinta-feira

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA