POLÍCIA

PF apreende quase 11 kg de cocaína dentro de camisas sociais

Publicado em

camisas.png

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu neste domingo (6/3), no Aeroporto Internacional de São Paulo, com uma passageira de voo internacional, cocaína oculta dentro de embalagens de camisas sociais.

Policiais federais abordaram uma passageira, brasileira, de 33 anos, para entrevista e revista das bagagens. A mulher pretendia embarcar em voo para o Catar e teria como destino final a cidade de Joanesburgo, na África do Sul. Ela informou aos policiais que foi contratada por uma pessoa, que vive na Europa, para vender roupas no exterior e que a mala que ela transportava, que conteria as supostas roupas, lhe foi entregue por um homem, em uma estação do metrô, em São Paulo. Solicitada a abrir a mala, a passageira disse que não possuía a chave do cadeado. Os policiais forçaram a abertura da mala e encontraram, dentro de 15 embalagens de camisas sociais, quase 11 kg de cocaína.  A suspeita recebeu voz de prisão.

A presa será apresentada à Justiça Federal, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Leia Também:  Força Tática prende mulher com 54 tabletes de maconha em Cuiabá

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Suspeito de agredir esposa gestante é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA