POLÍCIA

PF deflagra Operação Balístico e destrói quase 1900 coletes balísticos impróprios para o uso

Publicado em

coletes destruídos sp 3.jpg

São Paulo/SP – A Polícia Federal executou, no dia 21/2, a Operação Balístico, de Polícia Administrativa. Ela é realizada com regularidade trimestral e tem por escopo arrecadar e destruir lâminas de coletes balísticos de empresas de segurança privada. Somente nesta operação foram destruídas quase 1900 lâminas de coletes balísticos.

Este esforço institucional, de circulação produtos controlados inservíveis, garantindo que os profissionais de segurança privada utilizem apenas equipamentos de proteção individual de forma regular. Proporciona, também, que tais produtos não sejam extraviados para uso ilegal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Leia Também:  Polícia Civil lamenta falecimento de mãe do escrivão Davi Padilha Nogueira

Contato: (11) 3538-5013

E-mail: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Autores de roubo praticado contra adolescente são presos pela Polícia Civil

Published

on

Dois autores do roubo praticado contra um adolescente no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (20.09).

A rápida ação da Delegacia de Polícia resultou também na recuperação dos produtos roubados da vítima, sendo uma bicicleta da marca Lotus e um aparelho celular Samsung.

Na madrugada de quarta-feira (20), a vítima de 17 anos foi abordada por dois indivíduos, quando pedalava pela região central da cidade.

Os suspeitos pediram dinheiro, e após negativa do menor, um deles o golpeou com uma “gravata” no pescoço, fazendo a vítima desmaiar. Minutos depois, ele recobrou a consciência e percebeu que sua bicicleta e o celular haviam sido subtraídos.

Acionados, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram que os objetos roubados estavam em uma endereço no bairro Nova Vacaria. No local, a moradora informou que havia recebido a bicicleta e o celular como pagamento de uma dívida no valor de R$ 600.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta falecimento de mãe do escrivão Davi Padilha Nogueira

Em seguida a equipe localizou o primeiro envolvido em um posto de combustível, e o segundo suspeito no momento em que este se aproximava da casa onde os objetos foram deixados como pagamento da dívida.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Comodoro, e reconhecimento como os autores do roubo. Eles foram interrogados pelo delegado Mateus Reiners, e autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA