POLÍCIA

PF investiga pesca clandestina e proibida no Refúgio da Vida Silvestre do Arquipélago de Alcatrazes

Publicado em

5b2b8d5a-0245-4ea7-b25e-91d64cf2ffec.jpg

São Sebastião/SP – Nesta quarta-feira (23/2), a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Ilhabela/SP, objetivando a localização e arrecadação de itens relacionados com a atividade de pesca clandestina e proibida no Refúgio da Vida Silvestre do Arquipélago de Alcatrazes, bem como a comercialização dos pescados oriundos dos eventuais delitos.

O inquérito policial foi instaurado em decorrência de prisões em flagrante de pescadores por agentes de fiscalização do ICMBio.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Sebastião

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procurado por estupro da sobrinha em Rondônia é preso em Campo de Júlio
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Autores de roubo praticado contra adolescente são presos pela Polícia Civil

Published

on

Dois autores do roubo praticado contra um adolescente no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (20.09).

A rápida ação da Delegacia de Polícia resultou também na recuperação dos produtos roubados da vítima, sendo uma bicicleta da marca Lotus e um aparelho celular Samsung.

Na madrugada de quarta-feira (20), a vítima de 17 anos foi abordada por dois indivíduos, quando pedalava pela região central da cidade.

Os suspeitos pediram dinheiro, e após negativa do menor, um deles o golpeou com uma “gravata” no pescoço, fazendo a vítima desmaiar. Minutos depois, ele recobrou a consciência e percebeu que sua bicicleta e o celular haviam sido subtraídos.

Acionados, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram que os objetos roubados estavam em uma endereço no bairro Nova Vacaria. No local, a moradora informou que havia recebido a bicicleta e o celular como pagamento de uma dívida no valor de R$ 600.

Leia Também:  Foragido por crime de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Em seguida a equipe localizou o primeiro envolvido em um posto de combustível, e o segundo suspeito no momento em que este se aproximava da casa onde os objetos foram deixados como pagamento da dívida.

Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Comodoro, e reconhecimento como os autores do roubo. Eles foram interrogados pelo delegado Mateus Reiners, e autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA