POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa envolvidos em roubo em Colíder

Publicado em

colider2

Assessoria/Polícia Civil-MT

Seis ordens judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (23.02), na deflagração da Operação Resguardo no município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). Além do cumprimento das ordens judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram após um roubo ocorrido em uma residência, localizada no bairro Jardim América, em 24 de janeiro. Nesta ocasião, dois suspeitos subtraíram das vítimas mediante violência, uma arma de fogo, aparelho celular e joias. 

No decorrer das investigações, com a realização de diversas diligências, as vítimas reconheceram os dois suspeitos, sendo um maior de 20 anos e um adolescente, 17 anos, como autores do roubo.

Segundo a delegada de Colíder, Paula Gomes Araújo, nas investigações foi identificado que os suspeitos são integrantes de uma associação criminosa voltada para a prática de crimes contra o patrimônio na cidade de Colíder, principalmente roubo e receptação. 

Leia Também:  Polícia divulga imagem de acusado por mortes no Shopping popular

Além dos Policiais Civis desta unidade, participam também policiais da Regional de Alta Floresta e de Nova Canaã do Norte.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de vítima deficiente em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil cumpriu na noite desta quinta-feira (30.11), em Cuiabá, o mandado de prisão contra um homem de 40 anos investigado por estupro de vulnerável de uma vítima com deficiência mental.

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá com apoio da Central de Flagrantes da capital.

O crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, de 38 anos, foi abordada pelo criminoso ao sair da escola. O abusador pediu que ela o encontrasse no dia seguinte para fazer um lanche. Ao se encontrarem, o agressor a levou para um lugar ermo e cometeu o abuso sexual.

Ao registrar ocorrência, a vítima informou que o suspeito parou em uma farmácia antes de cometer o crime. Em diligências, a equipe da Delegacia da Mulher buscou as imagens e conseguiu identificar o veículo e o autor, que foi reconhecido pela vítima.

Diante da gravidade do caso, a delegada Juliana Rado representou pela prisão preventiva do criminoso que estava foragido.

Nesta quinta-feira, ele foi reconhecido por policiais e encaminhado para checagem na Central de Flagrantes da capital, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Leia Também:  Dona de salão de beleza é presa por suspeita de racismo

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA