POLÍCIA

Polícia Civil e concessionária Rota do Oeste definem procedimentos para melhorar trânsito de viaturas em pedágios

Publicado em

img-20220309-wa0114-2

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil se reuniu nesta quarta-feira (09.03) com representantes da concessionária Rota do Oeste para tratar de melhorias nos procedimentos a serem adotados no trânsito de viaturas policiais nas praças de pedágios operadas pela empresa em rodovias federais no estado.  

A reunião foi realizada na sede da Corregedoria-Geral e contou com a participação da Gerência de Logística e Manutenção da Diretoria de Execução Estratégica da Polícia Civil.

Entre os assuntos discutidos estão a celeridade nos procedimentos para liberação nas praças de pedágio e medidas para facilitar a isenção e passagem das viaturas caracterizadas e descaracterizadas, de veículos cautelados com autorização judicial e viaturas com placas reservadas. A Gerência de Logística e Manutenção da Polícia Civil fará uma orientação a todos os policiais civis sobre os procedimentos nas praças de pedágio.

Os representantes da concessionária Rota do Oeste assumiram o compromisso para verificar a possibilidade de extensão do prazo de isenção para o período de dois anos e a orientação aos operadores das praças de pedágios sobre os procedimentos adotados.

Leia Também:  Polícia Civil prende 3 e apreende cerca de 1 quilo de maconha em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Dois policiais civis de MT se formam na 2ª edição do Curso de Segurança e Proteção de Autoridades

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA