POLÍCIA

Polícia Civil procura por dupla que cometeu tentativa de homicídio em Rondonópolis

Publicado em

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo ocorridos no município, no dia 12 de fevereiro, e procura pelos autores dos crimes.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que vítima integrava uma facção criminosa e por ter infringido ‘normas’ da organização teve a morte decretada. No dia 12 de fevereiro, a vítima, de 27 anos, estava saindo de casa junto com sua mãe, quando dois homens armados entraram no quintal da residência e realizaram disparos contra o rapaz.

No dia 09 de março, a DHPP prendeu um dos envolvidos na tentativa de homicídios e outros dois identificados na investigação estão foragidos.

São procurados pela Polícia Civil Kayque da Silva Souza, conhecido como “briga de galo” e Willian César de Arruda Batista, conhecido como bruxo. Ambos estão com mandados de prisão decretados pela Justiça e são criminosos de alta periculosidade.

Leia Também:  Motorista bêbado da Lebrinha é preso após perder invadir Vila do Chocolate

Para cometer o crime, a dupla utilizou um veículo modelo VW Gol, vermelho, com teto queimado. Informações que possam levar ao paradeiro da dupla e localização do veículo podem ser denunciadas aos números 197 ou (66) 99911-3598.

 

Fonte: PJC MT

Advertisement

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Published

on

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Advertisement

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Leia Também:  Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA