POLÍCIA

Polícia Civil recupera BMW e investiga golpista por estelionato

Publicado em

whatsapp20image202022-03-0720at2016_33_09201

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em fevereiro, a vítima procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde e disse que ganhou o veículo BMW em um sorteio de prêmios na cidade.

Pouco mais de um mês depois, uma pessoa procurou a vítima e demonstrou interesse em adquirir a BMW. O homem de 30 anos pediu ao proprietário para fazer um teste e um prazo de cinco dias para fazer o pagamento. O golpista chegou a depositar R$ 5 mil na conta da vítima. Depois disso, o suspeito não fez mais contato e sequer devolveu o veículo.

A Polícia Civil apurou que o golpista teria vendido o BMW a uma terceira pessoa, em Cuiabá. Após diligências, a equipe de investigação conseguiu descobrir a pessoa que havia comprado o veículo. 

Nesta segunda-feira (07.03), o veículo foi entregue na delegacia da Polícia Civil e devolvido ao proprietário. 

O golpista responderá pelo crime de estelionato.

 

Retificada às 18h24 de 07/03/22

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de MT cumpre mandados na operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil na internet
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que tentava comercializar animal silvestre na internet

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA