POLÍCIA

Polícia Federal realiza prisão em flagrante de indivíduos pela receptação de selos com substâncias psicotrópicas

Publicado em

WhatsApp Image 2022-11-28 at 15.44.16.jpeg

Araguaína/TO – A Polícia Federal realizou no último dia 25/11 a prisão em flagrante de três indivíduos após receberem na agência dos Correios, localizada na Av. Ademar Vicente Ferreira, n. 1314, em Araguaína/TO, aproximadamente 1000 selos de papel divididos em duas folhas de papel pontilhado de 500 selos, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Os selos são substâncias psicotrópicas da família da metanfetamina, conhecidas popularmente como ECSTASY (MDMA, MDA, MDEA, MDPA) cujo valor estimado no mercado é de aproximadamente R$ 50 mil.

Os investigados foram autuados pela prática dos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, cujas penas podem ultrapassar 15 (quinze) anos de reclusão e multa.

 

    Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins 

E-mail: [email protected] 

Fones: (63) 3236-5494 // 98147-0057

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera produtos furtados, apreende arma de fogo, droga e munições
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Investigação da Polícia Civil prende traficante e recupera veículo furtado em Cuiabá

Published

on

Um homem que vinha atuando no comércio de entorpecentes e outros crimes na região do município de Itanhangá, região médio norte do Estado, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sexta-feira (03.02).

O indivíduo de 28 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa exercendo a função de “disciplina”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

A ação deflagrada pela Delegacia de Tapurah com apoio da Delegacia Regional de Nova Mutum, resultou na apreensão de dois simulacros de armas de fogo, dinheiro, um pedaço de maconha, porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, além de outros materiais.

Também foi recuperado um automóvel Renault Kwid, furtado no bairro Coophamil, em Cuiabá, no mês de novembro de 2022, bem como apreendido uma motocicleta XRE 300, sem placa e sem procedência. Ambos veículos eram utilizados pelo preso para a prática de delitos contra o patrimônio, contra a vida, tortura e tráfico de drogas.
 
Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o suspeito, apontado como autor de vários crimes cometidos a mando da organização a qual pertence, razão pela qual passou a ser monitorado. Ainda segundo apurado, ele convivia com uma adolescente de 14 anos, que o ajudava na venda de entorpecentes. 

Leia Também:  Polícia Civil recupera produtos furtados, apreende arma de fogo, droga e munições

Na tarde de sexta-feira (03) a equipe logrou êxito em abordar o alvo em situação de flagrante. Na casa dele foram apreendidos vários objetos como dois simulacros de arma de fogo, maconha, pasta base de cocaína, dinheiro, balança de precisão, entre outros. 

Já o automóvel Renault Kwid furtado na Capital e que era usado por ele nas ações criminosas, foi encontrado ocultado em uma mata, dentro do sítio de um familiar. A proprietária do veículo foi comunicada pela Polícia Civil sobre a recuperação do carro.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA