POLÍCIA

Três homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em

- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam três homens (de 19, 20 e 27 anos) em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (24.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu 13 pedaços grandes de substância análoga à maconha e uma de cocaína, além de porções pequenas das mesmas drogas.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pela operação 9 Raios, equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do 9º BPM, abordaram uma motocicleta de cor azul ocupada por dois suspeitos. Durante a busca pessoal foi encontrada com um deles meia barra de substância análoga à maconha. Questionados sobre as drogas, eles indicaram um local onde havia mais entorpecentes.

A PM se deslocou para uma residência, no bairro Jardim Florianópolis, onde equipe do 3º BPM prestou apoio. No local, a mãe de um dos suspeitos autorizou as buscas e os policiais encontraram dentro do guarda-roupas mais três tabletes de maconha. Em seguida, os suspeitos apontaram mais um local, no bairro Jardim Vitória.

Leia Também:  Garimpo ilegal é descoberto em Nossa Senhora do Livramento

Ao aproximar do endereço denunciado, a equipe deparou com mais um suspeito, que ao avistar a viatura policial tentou jogar uma sacola. O homem foi detido e dentro da sacola foi encontrado um tablete de maconha e balança de precisão. Dentro da residência do suspeito havia nove pedaços grandes e 13 porções análogas à maconha, 5 porções de cocaína e 2 rádios comunicadores foram localizados.

Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes junto com os entorpecentes apreendidos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Servidores recém-empossados propõem projeto “Programa de Ambientações e Comandos”

Published

on

Na manhã de sexta-feira (09), servidores lotados na Superintendência da PRF em Mato Grosso realizaram uma reunião para apresentar a proposta do Programa de Ambientações e Comandos.

O projeto, que tem previsão de ser iniciado em 2023, conta com uma equipe que atua em diversos setores da sede regional e tem por objetivo prover, manter e atualizar os conhecimentos de policiais dedicados às atividades administrativas.

A iniciativa busca desenvolver atividades com auxílio de servidores que estão atuando há mais tempo e que possuem expertise em diversos tipos de fiscalizações.

O projeto teve grande aceitação por parte dos servidores e contou com a contribuição de servidores mais experientes que se dispuseram a auxiliar na viabilização da iniciativa.

Nos próximos dias, a equipe elaboradora do projeto planeja apresentar a proposta ao Superintendente Francisco Élcio e ao Colegiado da PRF. Uma vez aceito, a iniciativa será inserida como Plano Setorial de Operações e Inteligência na atualização do Plano Tático Regional do triênio de 2021 a 2023.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Garimpo ilegal é descoberto em Nossa Senhora do Livramento

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA