VARIEDADES

Aaron Carter é acusado de quebrar costelas da ex-noiva e mãe do filho

Publicado em

Aaron Carter é acusado de quebrar costelas da ex-noiva e mãe do filho

A ex-noiva de Aaron Carter, Melanie Martin, acusou o artista de ter lhe quebrado três costelas durante uma discussão. 


No âmbito de um pedido para uma ordem de restrição apresentado em tribunal, Martin alega que teve uma séria discussão no dia dia 21 de fevereiro, que acabou levando a agressões.

“Tivemos uma discussão sobre eu ter falado com outro homem quando estávamos separados”, descreve a modelo conforme apurou o The Blast. “Ele me deu um murro nas costas do lado esquerdo e puxou-me. Não senti dor até dias mais tarde, depois saí de casa porque ele me ameaçou com uma ordem de restrição”, nota.

Melanie apresentou provas médicas em como ficou com as lesões referidas.

Martin, que tem um filho bebê em comum com Carter, disse ainda que o artista, de 34 anos, ameaçou o filho. ” Nos deixou na rua e tivemos que ficar na casa de um amigo”, garante, ressaltando que todas as suas roupas assim como as coisas do bebê ficaram na casa de Aaron.

Esta não é a primeira vez que surgem notícias sobre situações do gênero. Em dezembro do ano passado, o artista chegou a referir na sua conta de Instagram que estava “preso no quarto” porque Martin não queria sair de casa. Uma semana depois, voltaram a fazer as pazes. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA