VARIEDADES

Boninho manda beijo para Tiago Abravanel após Globo limá-lo de abertura de BBB 22

Publicado em

Boninho manda beijo para Tiago Abravanel após Globo limá-lo de abertura de BBB 22

Boninho tratou dissipar os rumores de que estaria bravo com Tiago Abravanel por ter desistido do BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (2), o diretor de núcleo da Globo usou as redes sociais para mandar um beijo para o neto de Silvio Santos. “Abrava, um beijo para você”, disse em vídeo publicado no Instagram.


O recado ocorre um dia depois de o ator e cantor ser limado pela Globo da abertura do programa. Maria, que foi expulsa no dia 15 de fevereiro, continua sendo mostrada na vinheta.

Desde a desistência do ator e cantor, no último domingo (27), muitos fãs do programa especulavam qual era a reação do “big boss”. Isso porque ele era considerado um dos nomes mais fortes do elenco atual, embora tenha demonstrado pouca disposição para o jogo.

Porém, ao contrário do que muitos internautas supunham, o diretor não pareceu guardar mágoas. Sorridente, ele disse que está aproveitando a folga de Carnaval e trabalhando de forma remota.

“Isso que é Carnaval”, comentou. “Eu vim aqui dar uma descansada, Dourado [Marcelo Dourado, diretor-geral do BBB] cuidando de tudo e eu aqui no remoto… E aí tem essa loucura toda. Hoje é semana zerada, a gente vai sentar amanhã para discutir o que a gente vai provocar a galera.”

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência, uma das novidades desta edição do programa, enquanto os demais participantes dormiam. Ele saiu sem se despedir dos colegas de confinamento.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

DESTAQUE

Estados aprovam imposto de 17% para compras em Shopee, Shein e Aliexpress

Published

on

Na última quinta-feira (22), os governos estaduais assinaram um convênio que prevê a aplicação de uma taxa de 17% sobre compras online feitas no exterior, em lojas como Shein, Aliexpress e Shopee. O anúncio da tributação já havia sido feito no início de junho, mas ainda dependia do aval de mais entidades envolvidas no processo.

 

Sinal verde para a cobrança

Após um acordo no Comsefaz (Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), o convênio do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) vai permitir a aplicação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre as compras. No entanto, as taxas serão aplicadas apenas nas aquisições sujeitas ao Regime de Tributação Simplificada (RTS), cuja alíquota atual é de 60%.

A adesão ao programa pode ser feita de forma espontânea pelas empresas. A companhia que optar pelo regime terá seus produtos encaminhados para um canal verde destinado a importações — o que significa que as mercadorias não serão submetidas a procedimentos alfandegários que resultem em retenções. Deste modo, os produtos não serão mais taxados durante o recebimento, mas sim no ato da compra em si.

Compras online em lojas estrangeiras terão imposto de 17% (Imagem: jcomp/Freepik)

A Receita Federal ainda prevê que pode levar cerca de um mês para tornar a cobrança vigente, ou seja, ela passaria a vigorar no final de julho deste ano. Leia o texto na íntegra:

Com Por Fabrício Calixto | Editado por Douglas Ciriaco

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA