VARIEDADES

Com empurrão de Anitta, Rodrigo do BBB bate um milhão de seguidores

Publicado em

Com empurrão de Anitta, Rodrigo do BBB bate um milhão de seguidores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rodrigo Mussi, 36, entrou como anônimo no Big Brother Brasil 2022 (Globo) e apenas em três dias de programa já conquistou um milhão de seguidores nas redes sociais, além de ser notado por Anitta, 28, que disse estar apaixonada pelo brother.


A conquista nas redes sociais do participante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). “Somos um milhão de ninjas (…) Quero agradecer a todo mundo que participou, foi lindo ver os trabalhos de todos vocês! Bora pra cima”, escreveu o administrador do perfil do gerente comercial.

Nascido e criado no interior de São Paulo, São José dos Campos, Mussi é formado Administração de Empresas e já conheceu mais de 30 países. Solteiro, o brother entrou na casa disponível para viver um romance. Em sua vinheta de apresentação do BBB 22, Rodrigo Mussi afirmou ser um homem que gosta de balada e pegação.

Sua aproximação com Eslovênia Marques, 25, integrante do grupo Pipoca, tem atraído atenção dos internautas, que já dizem “shippar” o casal. A sister, por sua vez, já disse ter interesse em Mussi e também no Lucas Bissoli, 31.

Mas se Rodrigo Mussi sair sem compromisso do reality show, já tem quem espere por ele. Anitta disse em suas redes sociais que está esperando pelo participante do BBB 22, e até brincou ao pedir para Boninho deixá-la entrar no próximo sábado (22) para “pegar um sol na piscina” e se aproximar do brother.

“Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, declarou Mussi em sua apresentação no programa.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

DESTAQUE

Estados aprovam imposto de 17% para compras em Shopee, Shein e Aliexpress

Published

on

Na última quinta-feira (22), os governos estaduais assinaram um convênio que prevê a aplicação de uma taxa de 17% sobre compras online feitas no exterior, em lojas como Shein, Aliexpress e Shopee. O anúncio da tributação já havia sido feito no início de junho, mas ainda dependia do aval de mais entidades envolvidas no processo.

 

Sinal verde para a cobrança

Após um acordo no Comsefaz (Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), o convênio do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) vai permitir a aplicação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre as compras. No entanto, as taxas serão aplicadas apenas nas aquisições sujeitas ao Regime de Tributação Simplificada (RTS), cuja alíquota atual é de 60%.

A adesão ao programa pode ser feita de forma espontânea pelas empresas. A companhia que optar pelo regime terá seus produtos encaminhados para um canal verde destinado a importações — o que significa que as mercadorias não serão submetidas a procedimentos alfandegários que resultem em retenções. Deste modo, os produtos não serão mais taxados durante o recebimento, mas sim no ato da compra em si.

Compras online em lojas estrangeiras terão imposto de 17% (Imagem: jcomp/Freepik)

A Receita Federal ainda prevê que pode levar cerca de um mês para tornar a cobrança vigente, ou seja, ela passaria a vigorar no final de julho deste ano. Leia o texto na íntegra:

Com Por Fabrício Calixto | Editado por Douglas Ciriaco

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA