VARIEDADES

Em A Fazenda 14, Vini Büttel se vinga após Ingrid Ohara jogar cocô de cavalo em suas roupas

Publicado em

Em A Fazenda 14, Vini Büttel se vinga após Ingrid Ohara jogar cocô de cavalo em suas roupas

Os ânimos estão exaltados entre os participantes de A Fazenda 14 (Record). Nesta quinta-feira (29), o modelo Vini Büttel jogou uma maleta de maquiagem da influenciadora digital Ingrid Ohara no lixo, para se vingar do saco de esterco que ela havia derramado em cima de suas coisas.


“Vai tirar minha maquiagem agora? Você é quem?”, questionou a peoa. “Eu sou o escroto”, respondeu o Fazendeiro da Semana.

Durante a madrugada, Ingrid se irritou por ter perdido a prova do fazendeiro para o colega e por estar disputando a roça com Deborah Albuquerque e com Rosiane Pinheiro. Ela pegou um saco de cocô de cavalo na baia e se dirigiu até o quarto, onde despejou o conteúdo sobre os pertences de Vini.

“Que isso, menina?”, perguntou Pelé Milflows. “Ele só fala bosta, só quero que ele coma bosta de volta”, respondeu a peoa.

Vini não estava no quarto quando o fato ocorreu, mas ao ficar sabendo bateu boca com a influenciadora. “Você não aguenta a pressão, é uma fedelha”, disparou ele. “E você, que não sabe nem fazer um jogo e ficou atrás de mim o tempo todo?”, rebateu Ingrid.

Leia Também:  Lore Improta quer ampliar família com Léo Santana

Objetos de outros peões, como André Marinho, Lucas Santos e Shayan Haghbin, também foram atingidos. Pela manhã, Ingrid chegou a se desculpar com os colegas, mas não incluiu Vini no pedido.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Fazenda 14: Lucas Santos leva chamada e desafia produção do reality
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA