VARIEDADES

Família de Naya Rivera fecha acordo para filho da atriz receber auxílio financeiro

Publicado em

Família de Naya Rivera fecha acordo para filho da atriz receber auxílio financeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRES) – Quase dois anos após a morte de Naya Rivera, a família da atriz fechou um acordo financeiro com o condado de Ventura, na Califórnia. A intérprete de Santana na série “Glee” morreu em julho de 2020 após se afogar acidentalmente em um lago na região.


A família de Rivera entrou com um processo contra o condado e a empresa que gerencia a região de Lake Piru, onde ocorreu o acidente. Segundo o E! News, um acordo financeiro entre as partes foi protocolado no dia 24 de fevereiro. Uma audiência judicial está marcada para 16 de março para oficializar a resolução do processo.

Ao E! News, representantes de Josey Dorsey, 6, filho da atriz e que estava com ela no dia do acidente, confirmaram a informação. “Com esse acordo, Josey será compensado por ter de lidar com o afogamento da mãe no Lake Piru. Embora a trágica perda da mãe nunca possa ser superada, estamos muito satisfeitos que o acordo financeiro irá auxiliar Josey significativamente em sua vida depois da tragédia”, diz o comunicado.

Naya Rivera tinha alugado um barco para passear com o filho na região. Segundo investigações policiais, os dois pularam no lago para nadar, mas tiveram problemas. Ela conseguiu tirar o filho da água e o colocou de volta na embarcação, mas teria se afogado depois.

“O menino disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, afirmou o xerife Bill Ayub na ocasião.

O barco foi encontrado à deriva horas depois com Josey dormindo dentro dele. Já o corpo de Naya Rivera foi achado cinco dias após seu desaparecimento.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA