VARIEDADES

Internautas citam desconforto de Jade em show de PA e Arthur no BBB

Publicado em

Internautas citam desconforto de Jade em show de PA e Arthur no BBB

Arthur Aguiar e Paulo André fizeram um show particular para os brothers da casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) na festa desta madrugada (3). Alguns telespectadores citaram que Jade ficou desconfortável durante o momento. A sister vive um affair com PA dentro da casa, mas tem atritos com Arthur.


Enquanto a maioria dos brothers não desgrudaram do pequeno palco instalado no jardim da casa, Jade se afastou em alguns momentos e não demonstrou tanta atenção com show. Apesar disso, ela também cantou algumas músicas como “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan.

“PA e Arthur mandando ver e a Jade com ódio”, escreveu um internauta no Twitter. “Jade se esforçando para não aceitar o sucesso do Arthur cantando na festa do PA”, reforçou outro perfil na rede social.

Na festa do último sábado (26) Jade se recusou a voltar para festa no momento em que a música de Arthur Aguiar com Matheus e Kauan, “Casa Revirada”, tocava na pista de dança. Ela estava na sala de estar conversando com Larissa quando aconteceu.

“Vai lá aproveitar que eu vou ficar descansando um pouquinho”, aconselhou a eliminada desta semana. “Calma aí que essa música é do Arthur. Vou ficar lá fazendo o quê?”, respondeu Jade. Logo em seguida as duas deram risada da situação.

Nesta quinta (3), PA se despede em grande estilo da liderança com a sua festa temática de atletismo, e que ainda ganhou o extra do palco, violão e microfone. O semifinalista dos 100m rasos no Jogos Olímpicos de Tóquio já declarou ser apaixonado por música.

Ao lado de Arthur, que é cantor profissional, PA se destacou ao mostrar seu lado romântico interpretando músicas sertanejas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA