VARIEDADES

Jade e PA geram expectativa no público e terminam noite sem beijo

Publicado em

Jade e PA geram expectativa no público e terminam noite sem beijo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Apesar da aproximação entre Jade Picon, 20, e Paulo André Camila, 23, durante a festa do líder nesta madrugada de quinta-feira (3), os brothers não chegaram perto de dar o primeiro beijo no BBB 22 (Globo).


Em diversos momentos da noite Jade e PA ficaram juntos, e a sister até chegou a ser carregada pelo participante. Eles passaram bastante tempo interagindo com as instalações da festa que remetiam a um parque de diversão -o tema foi “Abravalandia” em homenagem a Tiago Abravanel, líder da semana.

Quem acompanhou de perto a aproximação de Jade e PA foi Arthur Aguiar. Os três passaram uma boa parte da festa apostando quem conseguia pegar mais bichos de pelúcia na máquina de brinquedo. Jade apostou com PA, que perdeu, e afirmou que o participante terá que “fazer tudo o que ela pedir”.

Apesar do clima de affair, o beijo não saiu e decepcionou a torcida do casal, que desde que começou o programa torce para o romance entre Jade e PA. Até mesmo o irmão da sister, Leo Picon, 25, já aprovou o “cunhado”.

“Mesmo que a gente não consiga o que quer, o PA e a Jade entregaram demais hoje, a melhor festa que teve disparada”, escreveu um internauta no Twitter. “Eu só queria dormir feliz PA e Jade eu só queria isso apenas não era pedir muito era só um beijinho”, disse outro telespectador.

Até mesmo Anitta, 28, já comentou sobre o affair dos participantes do BBB 22. “Jade, te dou só mais uma semana. Se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Fica esperta minha amiga”, escreveu a cantora nas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

DESTAQUE

Estados aprovam imposto de 17% para compras em Shopee, Shein e Aliexpress

Published

on

Na última quinta-feira (22), os governos estaduais assinaram um convênio que prevê a aplicação de uma taxa de 17% sobre compras online feitas no exterior, em lojas como Shein, Aliexpress e Shopee. O anúncio da tributação já havia sido feito no início de junho, mas ainda dependia do aval de mais entidades envolvidas no processo.

 

Sinal verde para a cobrança

Após um acordo no Comsefaz (Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), o convênio do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) vai permitir a aplicação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre as compras. No entanto, as taxas serão aplicadas apenas nas aquisições sujeitas ao Regime de Tributação Simplificada (RTS), cuja alíquota atual é de 60%.

A adesão ao programa pode ser feita de forma espontânea pelas empresas. A companhia que optar pelo regime terá seus produtos encaminhados para um canal verde destinado a importações — o que significa que as mercadorias não serão submetidas a procedimentos alfandegários que resultem em retenções. Deste modo, os produtos não serão mais taxados durante o recebimento, mas sim no ato da compra em si.

Compras online em lojas estrangeiras terão imposto de 17% (Imagem: jcomp/Freepik)

A Receita Federal ainda prevê que pode levar cerca de um mês para tornar a cobrança vigente, ou seja, ela passaria a vigorar no final de julho deste ano. Leia o texto na íntegra:

Com Por Fabrício Calixto | Editado por Douglas Ciriaco

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA