VARIEDADES

Larissa, eliminada do BBB, confessa ‘crush’ em P.A.

Publicado em

Larissa, eliminada do BBB, confessa 'crush' em P.A.

Eliminada do BBB 22 na noite desta terça-feira (1º), Larissa foi a convidada da vez no programa Mais Você (Globo) desta quarta (2). Na ocasião, a ex-participante falou sobre o jogo de alguns brothers que continuam no reality show, mas chamou a atenção por falar sobre sua atração por Paulo André, que vive um romance com Jade Picon dentro da casa.


“Se fosse em outra situação, se não tivesse a Jade ali dentro da casa e tudo o mais, quem sabe rolaria sim. Porque o P.A. é lindo, um menino que tem um carisma enorme, gente boa. Eu ficaria com ele sim”, comentou Larissa.

Ela também falou sobre o jogo do participante, dizendo achá-lo influenciável por seus colegas e com pouco comprometimento.

Já sobre Eliezer, que faz parte do quarto Lollipop, ao qual se apoiou, Larissa avaliou como tendo um “jogo sujo”: “Está enrolando as meninas”, afirmou, em referência ao grupo composto agora por Eslovênia, Jade, Laís e Vyni, além do próprio.

Apesar de ser um casal queridinho do BBB 22 (Globo), que está ficando junto há algumas semanas,

Jade Picon revelou que não tem intenção viver um romance sério com Paulo André.

“Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui dentro, deixa os meus dias mais leves, mas o que eu gosto em nós dois é que a gente sabe muito um respeitar o espaço do outro. A gente é de boa”, afirmou em conversa com as amigas no quarto Lollipop nesta terça-feira (1º).

O assunto surgiu após Jade afirmar que gostaria de saber quem dos seus amigos, conhecidos e ficantes estariam namorando quando ela deixasse o programa. Ao ser questionada pelas colegas de confinamento, a sister disse que pretende ficar com PA, mas não namorar.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA