VARIEDADES

Marília Gabriela explica mudança para Portugal

Publicado em

Marília Gabriela explica mudança para Portugal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Marília Gabriela se mudou recentemente para Portugal e já está sentindo toda a diferença na rotina. Em participação no canal “Téte a Theo”, de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, ela explica que não estava muito feliz em São Paulo e lamenta a falta que sente do ex-marido, Zeca Cochrane, que morreu ano passado.


No início do vídeo, a apresentadora detalha o processo de mudança. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa”, diz.

Marília sente diferença, no entanto, garante que não pretende voltar. “O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, lamenta.

Ademais, Marília fala sobre sua via profissional e avisa que, pelo menos por enquanto, não sente vontade de voltar para a TV. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, explica.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA