VARIEDADES

Marquezine fala sobre entonação da voz de Jade Picon e questionar como vão escutá-la

Publicado em

Marquezine fala sobre entonação da voz de Jade Picon e questionar como vão escutá-la

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruna Marquezine, 26, usou as redes sociais nesta noite de quarta-feira (19) para sobre Jade Picon, 20, e o seu jeito de falar. A atriz reparou na entonação da voz da influenciadora e especulou como será sua participação no Big Brother Brasil 2022 (Globo).


“A Jade realmente tem uma voz de ASMR, olha lá a voz dela calma… Como é que ela vai falar nessa casa como vão escutar essa menina? Vai aprender a gritar rapidinho”, disse Marquezine em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram. (confira abaixo)

Com sua entrada adiada por conta da Covid-19, Jade Picon gravou um vídeo para os telespectadores do reality show nesta quarta (19) e afirmou estar pronta para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Picon não entrará sozinha, já que junto com ela o ator Arthur Aguiar e a cantora Linn da Quebrada também receberam diagnóstico para a doença durante o confinamento pré-BBB.

Jade, Arthur e Linn da Quebrada se juntarão aos demais participantes exatamente às 13h desta quinta-feira (20), segundo informações da emissora. Sob liberação médica, os três participantes do grupo Camarote realizaram dois testes para confirmar o novo diagnóstico, agora negativo, para a doença.

Leia Também:  The Killers: vendas de ingressos para público começam em 3 de outubro

A entrada dos novos moradores do BBB 22 será transmitida ao vivo na rede Globo e também poderá ser acompanhada ao vivo no Globoplay e por meio do pay-per-view do programa.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPF e ONS se reúnem para tratar sobre questões energéticas no Amapá
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA