VARIEDADES

Roberto Justus diz que eleger Lula seria ‘volta a um passado sombrio e complexo’

Publicado em

Roberto Justus diz que eleger Lula seria 'volta a um passado sombrio e complexo'

Para o empresário Roberto Justus, 67, eleger o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022 seria um retorno “temeroso e preocupante” ao passado. “Prefiro muito mais a continuidade do presidente”, afirmou, em entrevista concedida ao F5.


Apesar de não achar a “polarização saudável para o nosso país”, Justus não consegue “enxergar bem a volta ao passado, um passado sombrio e complexo”. Ele afirma sonhar que o país “não tivesse nem a extrema-direita e extrema-esquerda. Estar no centro seria talvez o melhor”.

O também apresentador diz que, mesmo não estando totalmente satisfeito com Jair Bolsonaro (PL), enxerga que o atual presidente “está mudando bastante o estilo dele”. Como empresário, ele afirma que gosta do que está acontecendo atualmente e cita avanços na economia brasileira.

“Apesar da pandemia, guerra na Ucrânia e tudo o que está acontecendo, o Brasil está em um momento econômico bom”, completa. “Meu voto vai para a continuidade, mais quatro anos de Paulo Guedes para consertar de vez o Brasil.”

Ele se encontrou com Lula em um jantar para empresários nesta quarta-feira (28), e também esclareceu em suas redes sociais que não apoia o candidato petista nestas eleições. Justus diz que, caso o ex-presidente seja eleito, irá “aceitar democraticamente a decisão do povo”.

Leia Também:  Operação Sem Volta para Casa investiga crime de redução a condição análoga à de escravo

“O Lula é uma pessoa inteligente, e se tivermos que ter ele como presidente, que ele consiga manter as muitas conquistas que foram grandes agora, e melhorar outras coisas, como a relação internacional. Essa o presidente Bolsonaro não conseguiu fazer, acho que o Lula poderia melhorar.”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roberto Carlos vem a Brasília para show no mês de novembro
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA