VARIEDADES

Scooby vence a liderança, DG ganha imunidade e Eliezer vai para o VIP

Publicado em

Scooby vence a liderança, DG ganha imunidade e Eliezer vai para o VIP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRES) – Pedro Scooby é o novo Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo) desta semana. O surfista venceu a prova da liderança nesta noite de quinta-feira (3) e impressionou com o tempo recorde. O primeiro a encontrar três cards da C&A, vencia a disputa e Scooby foi o mais rápido da dinâmica de agilidade.


DG ficou em segundo lugar e como combinado pelas regras, está imune e não pode ser votado ou indicado no Paredão. Já Eliezer foi o terceiro mais rápido da prova e com isso garante seu lugar no VIP nesta semana.

Antes da disputa começar, o ex-líder P.A. teve o poder do veto e tirou Linn da Quebrada e Jessilane da prova. As sisters ficaram dentro da casa e não puderam acompanhar os demais participantes.

Como de praxe, o novo o Líder precisou dividir a casa em Xepa e VIP, e Scooby escolheu P.A., DG, Jade Picon e Arthur Aguiar para aproveitar as regalias do quarto do Líder. Vale lembrar que o surfista terá o poder do veto na próxima semana -uma pessoa será prejudicada.

Nesta sexta (4), os brothers vão poder relaxar antes da formação do Paredão e terão show de Pedro Sampaio e Gloria Groove na festa que acontece à noite. Já no sábado (5), acontecerá a Prova do Anjo e o Big Fone via tocar pela segunda vez nesta edição.

Quem atender vai automaticamente para o Paredão, mas também poderá escolher outra pessoa para ir junto. Caso Scooby ou DG atendam, já que estão imunes, eles vão indicar alguém e essa pessoa vai puxar outra.

Segundo brincou Tadeu Schmidt, essa semana a formação de Paredão será “raiz”. O Anjo vai começar imunizando alguém, e em seguida Scooby revelará sua indicação. O resto da casa vai votar no confessionário individualmente.

O mais votado pelos participantes irá jogar a Prova Bate Volta com os dois emparedados pelo Big Fone. O indicado do Líder, como sempre, vai direto ao Paredão.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA