VARIEDADES

Viih Tube mostra barriga e fala ‘sintomas’ da gravidez

Publicado em

Viih Tube mostra barriga e fala 'sintomas' da gravidez

A atriz e influenciadora Viih Tube, 22, tirou um tempo para conversar com seus fãs e seguidores sobre sua gravidez, na noite desta quarta-feira (28). Nos Stories do Instagram, ela falou sobre os principais sintomas da gestação e ainda mostrou como sua barriga está.


Ela explica que, apesar de estar feliz com o corpo mudando e a chegada do bebê, tem dois sintomas que mais a incomodam. “Fazer xixi toda hora (literalmente), e um sono incalculável, parece que eu não consigo ficar com os olhos abertos quando ele vem, apago sozinha”, escreveu.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução  

Viih Tube contou que não tem sentido muitos enjoos, comparando com gestações que acompanhou em sua família, mas afirma que teve “cólicas, dor de cabeça e muito sono”. Um seguidor pediu então para ela mostrar como está sua barriga, e como legenda da foto ela explicou: “Tem dia que tá mais durinha e para frente, e tem dia que está menos”.

Por fim, a também ex-BBB disse que sentiu mudanças em si mesma, além de alterações físicas e no corpo. “Estou muito mais leve e em paz. Falam que a pessoa muda muito na gravidez e quando vira mãe, não sei explicar para vocês, mas está muito diferente.”

Leia Também:  A Fazenda 14. Tati Zaqui diz que Bia Miranda é chata: “Zero carisma”

Viih Tube anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Eliezer, 32, em 20 de setembro. Os dois já até fizeram um perfil para a criança nas redes sociais chamado Baby Elitube. A página já conta com mais de 700 mil seguidores.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

VARIEDADES

Ex-apresentadora de programa de Bolsonaro desabafa: “Levei uma facada”

Published

on

By

carla-cecato-1

Carla Cecato, apresentadora do programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nessa sexta-feira (18/11), para fazer um desabafo.

Por vídeo, a apresentadora, que está fora da Jovem Pan e da Record, entregou o motivo de seu sumiço.

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

Veja a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Minissérie mostra o bom, o mau e o monstro de Mike Tyson
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA