VARIEDADES

Vyni é repreendido ao tentar filmar órgão genital de Eliezer

Publicado em

Vyni é repreendido ao tentar filmar órgão genital de Eliezer

Vyni foi repreendido pela produção do Big Brother Brasil 22 (Globo) ao tentar filmar o pênis de Eliezer, na tarde desta terça-feira (8). Ele usou o celular disponibilizado para os participantes tirarem fotos para gravar a parte íntima do empresário.


Eliezer não gostou da brincadeira de Vyni, colocou as mãos na frente do órgão e perguntou: “O que você vai fazer?”

O influenciador pediu: “Tira a mão”. Eliezer respondeu: “Não, não.”

O influenciador continuou insistindo com Eliezer: “Já fiz isso com o Gustavo. Tirar uma foto do Pão de Açúcar”. Neste momento, a produção mandou “atenção” nas telas que ficam espalhadas pela casa.

Internautas ficaram revoltados com a ação do influenciador e pediram para ele ser eliminado. “Na primeira oportunidade que o Vyni cair no paredão, tirem ele com o maior índice de rejeição por favor!”

Outro usuário do Twitter disse que Vyni ​ é doente. “Cara esse Vyni tão doente, merecia ser expulso, por Deus”, comentou o internauta. “‘ Vyni é repreendido pela produção após tentar filmar pênis de Eliezer’. Que fim de feira, meu Deus”, escreveu um internauta.

Um internauta lembrou que Eliezer encurralou Jessilane na piscina e não aconteceu nada. “A edição mostrando a cena do Eliezer esfregando o pênis na Jessilane na piscina do BBB. Se não mostrassem ‘atenção’ ele não iria parar. Não acredito que vai acontecer expulsão, infelizmente.”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

DESTAQUE

Estados aprovam imposto de 17% para compras em Shopee, Shein e Aliexpress

Published

on

Na última quinta-feira (22), os governos estaduais assinaram um convênio que prevê a aplicação de uma taxa de 17% sobre compras online feitas no exterior, em lojas como Shein, Aliexpress e Shopee. O anúncio da tributação já havia sido feito no início de junho, mas ainda dependia do aval de mais entidades envolvidas no processo.

 

Sinal verde para a cobrança

Após um acordo no Comsefaz (Comitê dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal), o convênio do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) vai permitir a aplicação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre as compras. No entanto, as taxas serão aplicadas apenas nas aquisições sujeitas ao Regime de Tributação Simplificada (RTS), cuja alíquota atual é de 60%.

A adesão ao programa pode ser feita de forma espontânea pelas empresas. A companhia que optar pelo regime terá seus produtos encaminhados para um canal verde destinado a importações — o que significa que as mercadorias não serão submetidas a procedimentos alfandegários que resultem em retenções. Deste modo, os produtos não serão mais taxados durante o recebimento, mas sim no ato da compra em si.

Compras online em lojas estrangeiras terão imposto de 17% (Imagem: jcomp/Freepik)

A Receita Federal ainda prevê que pode levar cerca de um mês para tornar a cobrança vigente, ou seja, ela passaria a vigorar no final de julho deste ano. Leia o texto na íntegra:

Com Por Fabrício Calixto | Editado por Douglas Ciriaco

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA