Pesquisar
Close this search box.

Diamantino MT

Prefeitura de Diamantino realiza 4º sorteio do IPTU Premiado e já distribuiu R$ 12 mil em prêmios

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, segue reconhecendo e valorizando os contribuintes que mantêm seus tributos em dia com a campanha IPTU Premiado 2025, regulamentada pelo Decreto nº 202/2025 e autorizada pela Lei Municipal nº 1.651/2025.

A iniciativa, que distribuirá o total de R$20 mil em prêmios até dezembro, chega ao seu 4º sorteio e já entregou mais de R$12 mil em prêmios até o momento.

Os sorteios são realizados na sede da Prefeitura de Diamantino, com transmissão ao vivo pelas redes sociais oficiais, garantindo total transparência no processo. Em cada etapa, dois contribuintes são contemplados com prêmio em dinheiro.

A Secretária Municipal de Fazenda, Solange Maria, ressaltou que a campanha também tem um papel educativo, ao incentivar a consciência fiscal e o compromisso com o município.

“A campanha IPTU Premiado 2025 é uma forma de valorizar o contribuinte que cumpre com suas obrigações fiscais e contribui diretamente para o desenvolvimento do nosso município. Os recursos arrecadados retornam em melhorias para toda a população através de investimentos em diversas áreas.”

Advertisement

Desde o início da campanha, 10 contribuintes já foram premiados. Confira os ganhadores até o momento.

Leia Também:  Prefeitura convida comunidade rural para participar das oficinas de construção do Plano Municipal de Agricultura Familiar e Indígena

1º Sorteio: Julho 2025

Cota Única

Isabel Soares da Silva R$ 2.000,00

Adriane Izabel Gerhardt R$ 2.000,00

Advertisement

Adimplentes do mês

Thiago Ribeiro Osti R$ 1.000,00

Marcos Wagner Santana Vaz R$ 1.000,00

2º Sorteio: Agosto

Cynthia de Oliveira Prado R$ 1.000,00

Advertisement

Marlene Brandão R$ 1.000,00

3º Sorteio: Setembro

Osvaldo José da Costa R$ 1.000,00

Osmar Alvicio Jandrey ABE, de Deciolândia R$ 1.000,00

4º Sorteio: Outubro

Advertisement

Valdir José Dall Agnol R$ 1.000,00

Francisco de Paiva Lima R$ 1.000,00

O próximo sorteio está previsto para novembro e seguirá os mesmos critérios de participação, estão habilitados os contribuintes que quitaram a cota única dentro do prazo ou mantêm o pagamento mensal do IPTU em dia.

Para mais informações, o contribuinte pode procurar a Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na sede da Prefeitura, Av. JPF Mendes, nº 2287 Jardim Eldorado, ou entrar em contato pelos telefones (65) 3336-6402 / (65) 9 9224-1432 e e-mail [email protected]

.

Advertisement

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino abre inscrições para seleção de Brigadista Municipal

Diamantino MT

Corrida do Milho 6K reúne mais de 900 atletas e consolida evento como referência esportiva em Diamantino

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Sindicato Rural, realizou no domingo (21.06) a 2ª edição da Corrida do Milho 6K. O evento integra o calendário esportivo do município e já se consolida como uma das maiores provas de corrida de rua da região.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, mais de 900 atletas se inscreveram na competição, fortalecendo o incentivo ao esporte, à saúde e à integração entre participantes de diferentes municípios.

Além da premiação da categoria geral, a prova contou também com uma categoria exclusiva para atletas de Diamantino (masculino e feminino), com o objetivo de valorizar os competidores locais e incentivar o desenvolvimento de novos talentos no município, além das premiações por faixa etária.

No total, foram distribuídos R$50 mil em premiações, reconhecendo o desempenho, a dedicação e a superação dos atletas que participaram da competição.

O prefeito de Diamantino, Chico Mendes, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte no município.

Advertisement

“Quero parabenizar todos os atletas que participaram da Corrida do Milho. Foram mais de 900 participantes que fizeram deste evento um grande sucesso, valorizando o esporte e a superação. Agradeço também a parceria com o Sindicato Rural e reforço o nosso compromisso em seguir incentivando o esporte em Diamantino.”

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, ressaltou o sucesso da corrida e o impacto positivo do evento para o município.

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino fortalece educação ambiental com palestra para famílias do CRAS

“A Corrida do Milho foi um grande sucesso, com a participação de mais de 900 atletas, o que demonstra a força do esporte em Diamantino. Agradecemos a todos os envolvidos na organização e reforçamos o compromisso de seguir incentivando o esporte, valorizando nossos atletas e promovendo qualidade de vida para a população.”

O presidente do Sindicato Rural, Altemar Kroling, também destacou a parceria com a Prefeitura e a relevância da prova para o município.

“É uma grande satisfação para o Sindicato Rural participar da realização da Corrida do Milho junto à Prefeitura de Diamantino. Ver mais de 900 atletas envolvidos mostra a força e a importância desse evento para nossa cidade. Seguimos firmes nessa parceria, apoiando iniciativas que promovem o esporte, a integração e o desenvolvimento de Diamantino.”

Advertisement

Entre os destaques da prova, o atleta Ronan Moraes, de Jataí (GO), participou pela primeira vez da Corrida do Milho e elogiou a organização e o percurso do evento.

“É a minha primeira vez participando aqui em Diamantino e fiquei muito satisfeito com a organização da prova. O percurso é desafiador, bem estruturado, e isso valoriza ainda mais a competição. Vim para competir e saio feliz com a experiência. Parabenizo toda a organização pelo evento.”

A atleta Francielle Silva, de Barra do Garças (MT), bicampeã da prova, destacou a satisfação em retornar a Diamantino e o nível de organização do evento.

Leia Também:  Corrida do Milho 6K reúne mais de 900 atletas e consolida evento como referência esportiva em Diamantino

“Já é a segunda vez que participo da Corrida do Milho e sou bicampeã da prova. Gosto muito da organização, da cidade e da forma como o evento é conduzido. O percurso é muito bem feito e a premiação também é um grande diferencial, uma das melhores de Mato Grosso. Estou muito feliz em retornar e conquistar mais esse resultado.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Advertisement

Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA