Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Autor de furto em Rondolândia é preso pela Polícia Civil após análise das câmeras do Vigia Mais MT

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (27.9), um jovem de 21 anos, suspeito de furtar objetos do interior de um veículo, em Rondolândia. O suspeito foi identificado por meio de imagens das câmeras do programa Vigia Mais MT e preso logo depois do crime.

Além da prisão em flagrante, a ação resultou na recuperação de quase todos os itens subtraídos da vítima.

As investigações se iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Rondolândia, relatando que havia deixado o seu carro estacionado na área central da cidade, com o vidro traseiro aberto, ocasião em que teve sua mochila com documentos, cartões e diversos objetos subtraídos.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais passaram a analisar as imagens das câmeras do Vigia Mais MT e conseguiram verificar o momento do furto, identificando o autor do crime. A partir daí, foram iniciadas as buscas para sua localização e prisão.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado no alojamento de uma empresa e abordado. Ele confessou a autoria do crime e revelou os locais onde teria ocultado os objetos da vítima, que foram quase todos recuperados.

Advertisement

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. As investigações seguem em andamento para localizar o restante dos materiais subtraídos da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende líder de facção criminosa foragido de MT em praia em Niterói

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Polícia Civil prende idoso que agrediu sobrinha com “chicote”

Published

on

Um idoso de 68 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil, após agredir a sobrinha com “chicotadas”. Prisão foi realizada nessa segunda-feira (29.9), em Rondolândia.

A vítima, de 44 anos, procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Em seu relato, ela teria ido até uma escola na cidade para levar uma roupa para o filho. O tio teria se irritado por ela não ter o avisado.

Segundo a mulher, o tio ainda chegou a ameaçá-la de morte, caso a situação se repetisse.

Diante dos fatos, os policiais saíram em diligências, localizando e prendendo o suspeito.

Após a prisão, o idoso foi conduzido até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis.

Advertisement

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica motorista e localiza carro envolvido em acidente com morte em Rondonópolis
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA