Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa

Publicado em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13.10), um homem, de 28 anos, suspeito de submeter sua companheira, de 43 anos, a sucessivas agressões físicas e psicológicas, em uma fazenda localizada próxima à Aldeia Capoto, a cerca de 230 quilômetros de Matupá.

A equipe da Delegacia de Polícia de Matupá tomou conhecimento do caso após receber um extenso material, composto por vídeos e imagens, em que a vítima aparecia com diversos hematomas pelo corpo.

Em uma das gravações, ela chegava a vomitar sangue, relatando ainda estar sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro.

De acordo com as mensagens enviadas, a mulher afirmava estar impossibilitada de sair da residência devido ao controle e às agressões do suspeito, relatando, inclusive, que, em determinada noite, precisou dormir em um contêiner de veneno para não permanecer na mesma casa que ele.

Diante da gravidade da situação, uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda em que o casal morava. No local, o suspeito foi encontrado deitado em uma rede do lado de fora da casa, enquanto a vítima estava trancada no interior da residência.

Advertisement

Ao perceber a presença dos investigadores, a mulher pediu socorro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado, por medida de segurança, sendo informado sobre seus direitos.

Leia Também:  Força Tática prende dois homens com porções de drogas e pés de maconha

A vítima foi retirada do local em segurança, recolheu alguns pertences pessoais e foi encaminhada à Delegacia de Matupá, onde registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. O suspeito foi conduzido sem lesões corporais e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por agredir companheira a pauladas em Água Boa

Published

on

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de agredir violentamente sua companheira, de 26 anos. A prisão ocorreu no último sábado (11.10), no Bairro Industrial, em Água Boa.

Conforme apurado, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo após ser agredida a pauladas. Durante as agressões, a mulher também recebeu um soco na boca, que resultou na perda de um dente.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor, que havia fugido do local logo após o crime. O suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos investigadores, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, o detido possui diversas passagens criminais, inclusive por crimes da mesma natureza. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência doméstica e orienta que vítimas denunciem casos de agressão através do número 197 ou na delegacia mais próxima.

Advertisement

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Acadepol se prepara para a realização da XIII Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA