POLÍCIA
Polícia Militar apreende adolescente suspeito de participar de tentativa de homicídio

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam, na noite desta terça-feira (9.9), um adolescente, de 17 anos, suspeito por tentativa de homicídio, mediante sequestro e tortura, no bairro Santo Antônio, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Um homem apresentava diversas escoriações pelo corpo, após ser agredido por um grupo de até dez pessoas.
Durante o policiamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, os policiais militares foram acionados pela vítima, de 21 anos, que alegou ter sido espancado em uma residência na região. O homem relatou que foi chamado por uma mulher para ir até a residência da suspeita.
Na ocasião, ele convidou o próprio irmão para acompanhá-lo. Assim que chegaram ao imóvel, a mulher trancou a porta, impedindo a saída da vítima. Na sequência, cerca de dez homens armados com facas, facões e pedaços de madeira surgiram no local e passaram a agredi-lo, sob ameaças de morte.
A vítima contou que conseguiu fugir e disse ter reconhecido alguns dos suspeitos, entre eles, o adolescente que já participou de outras tentativas de homicídios, em dias anteriores. Diante da denúncia, os policiais intensificaram o policiamento e localizaram o menor.
As equipes conduziram o adolescente à delegacia para registro do boletim de ocorrência e mantêm buscas por demais integrantes da quadrilha.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT

POLÍCIA
Integrante de facção é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Jaciara

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão prenderam um homem faccionado, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (9.9), em Jaciara. Com o suspeito, foram apreendidas porções de substâncias análogas a cocaína e pasta base de cocaína.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe do GAP recebeu denúncias anônimas de transeuntes sobre a localização de um integrante de facção criminosa, que estaria fazendo a venda de drogas na região de um bairro da cidade.
Os militares seguiram até o endereço informado e encontraram um suspeito, com as mesmas características informadas, próximo de um campo de futebol. A PM se aproximou para abordagem e o homem fugiu correndo em direção a uma residência, onde foi detido.
O suspeito resistiu às ordens policiais e foi algemado pela equipe. Dentro da residência, os militares localizaram 23 pinos contendo cocaína e 15 porções de pasta base de cocaína. Também foram encontrados balança de precisão, celulares e cartões de diversos bancos.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
DESTAQUE4 dias ago
Postos de saúde de Alta Floresta operam há anos sem licença sanitária, aponta ministério público
-
CLIMA6 dias ago
Frente fria derruba temperaturas em Mato Grosso e INMET emite alerta
-
DESTAQUE3 dias ago
Pai invade quarto da filha de 13 anos e a estupra em Cuiabá; suspeito está foragido
-
DESTAQUE6 dias ago
“Uber da cocaína” : Secretário do PL, Roberto Serenini ,usava ônibus de pacientes em esquema de R$ 2 milhões