POLÍCIA
Polícia Militar prende homem por agredir o próprio filho, a esposa e a sogra em Arenapólis

Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite deste sábado (27.9), em Arenápolis. O suspeito jogou o filho de um ano duas vezes no chão e desferiu socos e chutes na esposa e na sogra, que teve a clavícula quebrada.
A equipe policial foi acionada por populares, que relataram que um homem estava danificando uma quitinete no bairro Vila Nova. De imediato, os militares se deslocaram até o endereço.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito detido por populares e deu voz de prisão. De acordo com informações de testemunhas, o homem agrediu fisicamente o filho, a esposa e a sogra, que se queixava de fortes dores no ombro. Uma ambulância foi solicitada e encaminhou as vítimas ao hospital.
Questionada sobre as agressões, a vítima, de 25 anos, relatou à PM que, ao chegar em casa, notou que seu filho, de um ano, apresentava escoriações no rosto e indagou o suspeito sobre o motivo dos machucados. Em seguida, o homem começou as agressões.
A vítima informou que o agressor desferiu socos contra o bebê e o arremessou por duas vezes no chão, além de desferir socos e chutes nela e em sua mãe, que, após passar por exames, teve a confirmação de fratura na clavícula.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT

POLÍCIA
Polícia Civil prende idoso que agrediu sobrinha com “chicote”

Um idoso de 68 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil, após agredir a sobrinha com “chicotadas”. Prisão foi realizada nessa segunda-feira (29.9), em Rondolândia.
A vítima, de 44 anos, procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Em seu relato, ela teria ido até uma escola na cidade para levar uma roupa para o filho. O tio teria se irritado por ela não ter o avisado.
Segundo a mulher, o tio ainda chegou a ameaçá-la de morte, caso a situação se repetisse.
Diante dos fatos, os policiais saíram em diligências, localizando e prendendo o suspeito.
Após a prisão, o idoso foi conduzido até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
CIDADES6 dias ago
Consórcio de Saúde do Araguaia e Xingu contrata R$ 487 mil em serviços de ortopedia sem licitação, alegando emergência
-
DESTAQUE5 dias ago
Segurança de barragem em Poconé vira alvo de acompanhamento Federal
-
CIDADES6 dias ago
Ex-prefeito de Poconé, Atail Marques do Amaral, é notificado para se defender sobre irregularidades nas contas de 2024
-
DESTAQUE5 dias ago
MPF abre procedimento para monitorar barragem de rejeitos em Nossa Senhora do Livramento