POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio após vítima ser amarrada e espancada

Policiais militares do 12º Batalhão resgataram um homem, de 24 anos, de uma tentativa de homicídio, e prenderam o suspeito, de 27 anos, em flagrante, na noite desta segunda-feira (13.10), em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada amarrada e com sinais de espancamento.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais militares foram informados de que um homem estava sendo espancado, nas proximidades da Biblioteca Municipal. Os militares identificaram a vítima como morador em situação de rua.
O homem estava amarrado, com sinais de espancamento e uma corda no pescoço. Ele apresentava lesões por todo o corpo, estava inconsciente e com baixa saturação de oxigênio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima, que posteriormente, foi levada para uma unidade de saúde.
Testemunhas indicaram o suspeito das agressões aos policiais militares, que logo foi identificado e abordado em seguida. Questionado sobre a situação, o denunciado confessou que amarrou e espancou a vítima com diversos chutes, após ter pegado seu boné sem autorização. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT

POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por agredir companheira a pauladas em Água Boa

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de agredir violentamente sua companheira, de 26 anos. A prisão ocorreu no último sábado (11.10), no Bairro Industrial, em Água Boa.
Conforme apurado, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo após ser agredida a pauladas. Durante as agressões, a mulher também recebeu um soco na boca, que resultou na perda de um dente.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o autor, que havia fugido do local logo após o crime. O suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos investigadores, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações, o detido possui diversas passagens criminais, inclusive por crimes da mesma natureza. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência doméstica e orienta que vítimas denunciem casos de agressão através do número 197 ou na delegacia mais próxima.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
CUIABÁ1 dia ago
A ÚLTIMA CONTA: Demitido servidor da Politec/MT que roubou cartão de morto para bancar noitadas
-
CUIABÁ5 dias ago
Mecânico com salário de R$ 25 mil é preso por ameaçar matar esposa na frente da polícia no bairro Três Barras
-
CUIABÁ6 dias ago
No Residencial Coxipó, homem invade casa da ex e esfaqueia o atual namorado dela
-
CUIABÁ3 dias ago
Homem é preso por tráfico no bairro Cuiabá após polícia receber denúncia de som alto e uso de drogas