Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar localiza suspeito por tentativa de homicídio em Barra do Garças

Publicado em

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (20.5), por policiais militares do 5º Comando Regional, suspeito por tentativa de homicídio, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Um homem, de 49 anos, foi esfaqueado, após um suposto desentendimento com o denunciado.

Por volta das 23 horas, os policiais militares do 2º Batalhão receberam informações de uma testemunha que encontrou a vítima caída e esfaqueada na região da axila. Na ocasião, o homem ainda relatou a identidade do suspeito. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais militares, com apoio das equipes de inteligência, reforçaram o patrulhamento tático no município e localizaram o denunciado na saída de Barra do Garças, sentido ao Estado de Goiás. O homem portava a faca utilizada no crime.

Ao ser identificado, os militares constataram que ele já possui diversas passagens criminais pelos crimes de homicídio e roubo. Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para desmantelar quadrilha voltada para o tráfico em Apiacás e região

Disque-denúncia

Advertisement

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação para desmantelar quadrilha voltada para o tráfico em Apiacás e região

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (21.5), a Operação Embaixada, para desmantelar a célula de uma facção criminosa voltada para o tráfico de drogas, que atuava de forma estruturada no município de Apiacás e região.

A operação é resultado de um extenso trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Apiacás, que apurou a atuação do grupo criminoso responsável pelo tráfico de entorpecentes no município.

Foram executadas 14 ordens judiciais. Como resultado, cinco investigados foram presos em cumprimento aos mandados de prisão em Apiacás e Alta Floresta.

Além disso, durante as diligências, foi realizada uma prisão em flagrante e apreendidas diversas porções de entorpecentes embaladas para comercialização, totalizando seis pessoas presas na operação.

“A Operação Embaixada reafirma o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e a ordem jurídica. As investigações permanecem em curso para identificação e responsabilização de outros integrantes da organização criminosa”, afirmou o delegado Matheus Oliveira.

Advertisement

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende mais de 21 quilos de skunk em compartimento oculto na BR-364, em Diamantino
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA