Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Polícia Militar prende faccionado com tabletes e porções de drogas em Tangará da Serra

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 19º Batalhão, prendeu um homem faccionado, de 28 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta sexta-feira (29.5), em Tangará da Serra. Com o criminoso, a PM apreendeu oito tabletes de maconha e cocaína, 85 porções de diversos entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 2h30, a equipe do 19º BPM recebeu denúncia anônima sobre movimentação em uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de venda e armazenamento de drogas, no bairro Jardim Califórnia. Ainda segundo as denúncias, o local seria controlado por uma facção criminosa.

Os policiais foram ao endereço informado e, na primeira observação do local, encontraram um homem deixando o imóvel em um Gol branco. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar o carro alguns metros depois. Na verificação veicular, os militares localizaram um tablete de maconha e deram voz de prisão ao homem.

Em seguida, a PM retornou até a residência de onde o suspeito havia saído. Dentro do imóvel, os policiais iniciaram buscas e encontraram mais três tabletes de maconha, quatro tabletes de cocaína, 40 porções de cocaína, 45 porções de pasta base de cocaína, um simulacro de arma de fogo**,** e materiais para o tráfico de drogas.

Leia Também:  Com auxílio do Vigia Mais MT, foragido da justiça por tráfico de drogas é preso em Várzea Grande

O suspeito e os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Advertisement

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base

Published

on

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, nesta quinta-feira (28.5), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu seis tabletes de cocaína e pasta base de cocaína, um revólver e porções de entorpecentes.

As equipes estavam em rondas e receberam informações anônimas sobre um suspeito, que seria motorista de aplicativo, que estava guardando drogas de uma facção criminosa em uma chácara, na cidade de Várzea Grande.

Diante das denúncias recebidas, os policiais foram até o endereço informado e flagraram uma movimentação de usuários de drogas que fugiram por uma região de mata e não foram localizados.

Em seguida, a PM entrou no imóvel dentro da chácara e encontrou cinco tabletes de pasta base de cocaína e porções da mesma droga e um tablete de cocaína. Além disso, também foram encontrados um revólver de calibre .38 carregado com quatro munições, uma balança de precisão e demais materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Leia Também:  "Complexo Aquático Arena Pantanal é uma estrutura nova de extrema excelência", afirma vice-presidente do Comitê Paralímpico

Ainda na denúncia recebida, os policiais foram informados sobre a localização do criminoso motorista de aplicativo que seria um dos responsáveis pela guarda dos entorpecentes. Os militares seguiram até a residência do homem, no bairro Jardim Ipanema, e o abordaram.

Advertisement

Ao ser questionado sobre a denúncia e a responsabilidade sobre os entorpecentes, ele confessou ser o proprietário das drogas e que faria a entrega dos materiais em meio às corridas que ele fazia nos aplicativos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA