Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Viviane Araújo visita nova mansão que está em obra e mostra evolução: ‘A todo vapor’

Publicado em

Viviane Araújo visitou neste fim de semana, a nova mansão da família que esta passando por uma reforma. Ela compartilhou com os seguidores do Instagram mais uma etapa da transformação que está cada dia melhor.

Na publicação, Viviane brincou com a sequência de dias chuvosos no Rio de Janeiro e celebrou a oportunidade de dar continuidade aos trabalhos. “Um dia de sol nesses mil dias de chuva que o Rio de Janeiro resolveu nos presentear! ☀️😂”, escreveu.

A atriz ainda contou que a equipe segue trabalhando na casa e aproveitando cada momento de tempo firme para avançar na construção. “E por aqui, seguimos a todo vapor, aproveitando cada brechinha de sol pra tocar mais uma etapa da nossa casa nova”, completou. Confira vídeo abaixo:

Ver esse post no Instagram
Advertisement

Um post compartilhado por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement
Leia Também:  Dois dias antes de morrer, Rick Sollo cantou ‘Filha’ em festa de 15 anos

FAMOSOS

Bruno relata rádio ligando sozinho e tocando música de Rick & Renner

Published

on

Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou nas redes sociais, neste domingo (27), um episódio que o deixou intrigado em meio ao luto pela morte de Rick, da dupla com Renner. O cantor contou que um rádio que fica na cozinha de sua casa teria ligado sozinho.

Segundo Bruno, ele estava no local acompanhado da esposa, Gleide, quando percebeu que o aparelho começou a funcionar sem que ninguém o acionasse. Para aumentar a surpresa, o rádio estava tocando uma música de Rick & Renner.

“Eu estava aqui na cozinha, aqui tem um radinho que a gente ganhou […]. De repente, o rádio ligou sozinho, sozinho. Estava só eu e a Gleide aqui, e estava tocando uma música do Rick & Renner”, relatou o sertanejo.

Ver esse post no Instagram
Advertisement

Um post compartilhado por Brunodobem Bruno Felix (@brunodobem)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement
Leia Também:  Rick e a esposa casaram no religioso após 30 anos juntos: ‘UM ‘SIM’ PARA SEMPRE’
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA