Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Faro e esposa homenageiam as filhas, em dia de aniversário: ‘Orgulho’

Publicado em

Rodrigo Faro e Vera Viel, de 50 e 48 anos, tem uma comemoração dupla para fazer nesta terça-feira (18), pois duas das filhas do casal fazem aniversário no mesmo dia. Nas redes sociais, o apresentador e a modelo compartilharam homenagens a Clara e a Maria, que completam respectivamente 19 e 16 anos.

Faro compartilhou uma foto das jovens e se declarou às filhas. “Ao olhar para trás, eu lembro de como vocês cresceram tão rápido. Quantos momentos inesquecíveis juntos. Parece que foi ontem que segurei cada uma de vocês em meus braços pela primeira vez. Ver vocês se tornarem as mulheres incríveis que são hoje é motivo de orgulho e alegria para mim. Amorosas, inteligentes, amigas e lindas”, disse ele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

DESTAQUE

Brasil faz história e conquista prata inédita no conjunto geral do mundial de GR;vídeo

A seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou a inédita medalha de prata na prova geral do Campeonato Mundial, no Rio de Janeiro, com a pontuação total de 55.250, garantindo também vaga nas finais por aparelhos.

Published

on

Conjunto brasileiro de ginástica rítmica celebra a conquista da medalha de prata inédita no mundial realizado no Rio de Janeiro.
Conjunto brasileiro de ginástica rítmica celebra a conquista da medalha de prata inédita no mundial realizado no Rio de Janeiro.Foto: Divulgação

Com performance emocionante ao som de “evidências”, equipe garante vaga nas finais por aparelhos e sobe ao pódio em casa.

Assista no final da matéria o vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Ginástica 

Um choro contido, um abraço coletivo e o som ensurdecedor da torcida na Arena Carioca 1. Neste sábado, 23 de agosto, a seleção brasileira de ginástica rítmica transformou a pressão de competir em casa em um combustível para a glória. Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Mariana Gonçalves e Maria Paula Caminha cravaram seus nomes na história do esporte nacional ao conquistar uma inédita e emocionante medalha de prata na prova geral do Campeonato Mundial.

A jornada até o pódio foi uma montanha-russa de emoções, consolidada pela soma de duas apresentações que beiraram a perfeição. A performance garantiu ao Brasil um lugar que, por anos, pareceu um sonho distante.

 

Advertisement

A consagração ao som do sertanejo

 

O ponto alto da competição veio com a série mista, embalada por “Evidências”, clássico sertanejo que ecoou por todo o Parque Olímpico nas vozes do público. Com três arcos e duas bolas, as ginastas executaram uma coreografia complexa e expressiva, que lhes rendeu a nota de 27.850. Pouco depois, o conjunto retornou ao tablado para a série de cinco fitas, uma celebração vibrante da cultura brasileira que levantou a arena e somou outros 27.400 pontos.

A pontuação total de 55.250 foi superada apenas pela equipe do Japão, que cravou 55.550 para levar o ouro. O pódio foi completado pela Espanha, que ficou com o bronze ao somar 54.750. O resultado não é apenas um feito isolado; ele representa a consolidação de um trabalho de anos.

 

Para entender melhor:

Advertisement
  • Prova geral: É a principal disputa por conjuntos na ginástica rítmica. A nota final é a soma das pontuações obtidas em duas coreografias diferentes: a série de cinco aparelhos iguais (neste caso, cinco fitas) e a série mista (com dois tipos de aparelhos, aqui, três arcos e duas bolas). A equipe com a maior soma vence.
  • Finais por aparelho: As oito equipes mais bem pontuadas em cada uma das séries (fitas e mista) se classificam para disputar medalhas específicas para cada aparelho, em um novo dia de competição.

 

“A chance da nossa vida”

 

Para a treinadora Camila Ferezin, a medalha é a materialização de um sonho construído com suor e superação. “É muito bom ver nosso sonho sendo realizado depois de tantos anos de trabalho. Deus é tão maravilhoso que colocou a gente dentro da nossa casa, cheia de torcida, familiares e com o nosso time no mais alto nível”, afirmou em coletiva de imprensa, visivelmente emocionada. “Foi a chance da nossa vida e, graças a Deus, com muito trabalho conseguimos essa medalha”, completou.

A superação, aliás, foi a tônica do discurso da equipe. A capitã Duda Arakaki destacou a resiliência do grupo. “Como em todos os momentos da nossa vida, os bons e os ruins, a gente superou trabalhando. E dessa vez não seria diferente”, declarou. “A medalha chegou para concretizar tudo o que trabalhamos nesses anos. Brigamos por medalha em etapas de Copa do Mundo, Mundial, e ela chegou”, celebrou Arakaki.

 

De olho em mais pódios

 

Advertisement

O resultado histórico de ontem não encerra a participação brasileira no Mundial. Pelo contrário, abre novas portas. A excelente performance garantiu a presença do conjunto nas duas finais por aparelhos, que acontecem neste domingo (24). A disputa na série com cinco fitas está marcada para as 12h50 (horário de Brasília), enquanto a final da série mista ocorre às 15h50.

Com a confiança renovada e o apoio da torcida, a pergunta que fica é: até onde esse time pode chegar?

 

Assista ao vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA