Pesquisar
Close this search box.

FAMOSOS

Margareth Serrão curte dias de descanso em mansão de Virginia Fonseca: ‘Paraiso’

Publicado em

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, está aproveitando alguns dias de descanso na mansão da filha em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Para curtir a estadia, Margareth está acompanhada de amigas e do namorado, o cantor e músico Danilo Nascimento, conhecido como Danilo Sanfoneiro, com quem se relaciona desde agosto do ano passado.

Nesta quarta-feira (7), Margareth compartilhou registros da viagem nos Stories do Instagram. De biquíni preto e saída de praia transparente, ela posou à beira da piscina ao lado do seu “Clube da Luluzinha”, como chamou o grupo de amigas.

Além dos momentos de descontração na piscina, Margareth também aproveitou a área externa da propriedade para andar de moto aquática com o namorado. Os registros mostraram o clima de lazer e diversão do casal durante a temporada em Mangaratiba. Confira abaixo:

Margareth Serrão e o namorado, Danilo 'Sanfoneiro' Nascimento — Foto: Reprodução/InstagramMargareth Serrão curte Mangaratiba (RJ) com o namorado e amigas — Foto: Reprodução/Instagram

Advertisement

Margareth Serrão curte Mangaratiba (RJ) com o namorado e amigas — Foto: Reprodução/InstagramMargareth Serrão curte Mangaratiba (RJ) com o namorado e amigas — Foto: Reprodução/Instagram

Margareth Serrão curte Mangaratiba (RJ) com o namorado e amigas — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Bianca Andrade celebra 15 anos de internet com noite especial: ‘Foi lindo, foi incrível!’

FAMOSOS

Viviane Araújo mostra detalhes da reforma de sua nova mansão: ‘Teve perrengue’

Published

on

Viviane Araújo compartilhou com os seguidores novos detalhes da reforma de sua nova mansão. Nas redes sociais, a atriz mostrou o andamento das obras, especialmente da fachada do imóvel, que já começa a ganhar uma nova aparência.

Apesar do avanço, Viviane contou que o processo também tem sido marcado por alguns imprevistos. “A fachada nova está ganhando forma… mas, como toda obra, nem tudo sai exatamente como planejado”, escreveu.

Na publicação, a artista ainda revelou que teve alguns perrengues durante a reforma. “Teve perrengue, teve água onde não deveria e muita coisa tá acontecendo por aqui”, contou. Mesmo com os contratempos, Viviane segue acompanhando de perto a transformação do imóvel e dividindo cada etapa do projeto com os fãs. Confira abaixo:

Ver esse post no Instagram
Advertisement

Um post compartilhado por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement
Leia Também:  Jesus Luz causa alvoroço com ensaio ousado no chuveiro: ‘É muita luz!’
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA